Profissional foi diagnosticado com tumor no cérebro há quase dez dias
Funcionário do Flamengo há 40 anos, o massagista Denir passou por uma operação por volta das 23h30 (horário de Brasília) da última terça-feira (06). Quase uma semana depois, o profissional recebeu alta nesta segunda-feira (12) e fará tratamento ambulatorial a partir de agora.
“O nosso querido massagista Denir teve alta nesta segunda-feira (12) após a cirurgia realizada na semana passada. A partir de agora, Denir segue tratamento ambulatorial. Estamos na torcida por nossa lenda! #ForçaDenir“, comunicou o Flamengo por meio das redes sociais.
A cirurgia do massagista, importante citar, não teve intercorrências e foi considerada positiva. Denir, agora, se recupera da cirurgia e dará prosseguimento ao tratamento do tumor, como informado pelo próprio Flamengo. Aos 73 anos, o funcionário rubro-negro foi diagnosticado com o tumor no cérebro há quase duas semanas.
O Flamengo está mobilizado para ajudar Denir, pois o profissional é considerado uma lenda no Rubro-Negro. Afinal, ele chega aos 41 anos de clube no próximo dia 26 de outubro. Além disso, o massagista é bastante querido nos bastidores e, inclusive, foi homenageado no Campeonato Carioca de 2021, quando levantou a taça de campeão.