Flamengo dedica vitória a Denir após classificação contra Vélez; veja os bastidores

Compartilhe com os amigos

Massagista do clube se recupera de cirurgia de remoção de um tumor no cérebro


Uma das figuras mais queridas do vestiário do Flamengo, o massagista Denir foi ausência no último jogo, contra o Vélez Sarsfield (ARG). A lenda rubro-negra, que tem mais de 40 anos de clube, se recupera de uma cirurgia de remoção de tumor no cérebro. Apesar de não estar com o grupo de jogadores na partida de quarta-feira (07), pela semifinal da Copa Libertadores da América, o funcionário foi lembrado pelos atletas no Maracanã.

Vamos colocar em nossas orações o Denir, que fez uma cirurgia hoje (quarta). Com certeza essa vitória também tem uma parte para ele. A gente o coloca nas nossas orações. Que ele possa estar aí com a gente novamente — afirmou Diego, em vídeo divulgado pela FlaTV. O discurso do camisa 10 foi reforçado pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz, que revelou ao grupo que fará de tudo para levar o massagista para Guayaquil, no Equador, onde ocorrerá a final.

VEJA O VÍDEO DOS BASTIDORES

Antes do início do jogo, o técnico Dorival Júnior pediu a palavra e ressaltou a importância da marcação partindo desde o trio ofensivo. O treinador citou Pedro, Everton Cebolinha e Arrascaeta para dificultarem a saída de bola do Vélez Sarsfield. O comandante destacou ainda a importância do elenco entrar atento, já que a vantagem obtida no primeiro jogo, por 4 a 0, poderia causar acomodação ao grupo.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Atitude, hein? Não vamos dar bobeira, não. Vamos entrar forte desde o início. Tomada de bola, retomou, trabalha a bola. Tenha paciência para jogar. Paciência não é morosidade, não! Jogar com dinâmica, hein? Prestar muita atenção! Pedro, Cebola, Arrasca, nossa marcação começa em vocês! Atitude, hein? Vamos encurtar o campo — pediu Dorival.

Mesmo fora do jogo, Gabigol esteve presente no vestiário antes da partida. O camisa 9 foi preservado, já que possui dois cartões amarelos acumulados na Libertadores. Caso recebesse uma advertência, seria ausência na final, por suspensão. O artilheiro pediu para que os companheiros desfrutassem da despedida do time na competição no Maracanã.

Último jogo em casa, mano. Aproveita isso. Quem está fora queria muito estar no lugar de vocês. Muita coisa. Aproveita isso. Intensidade. Pra cima. Serenidade, mas o aproveita o momento também. Um momento único, hein? — destacou o Gabriel.

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Vélez, o Flamengo garantiu vaga na final da Libertadores contra o Athletico-PR, no dia 29 de outubro. Porém, o foco atual do time é o Campeonato Brasileiro. Neste domingo (11), às 19h (horário de Brasília), o Mengo encara o Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 26a rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também