Dorival Júnior está de olho nos pendurados para uma possível final da Copa do Brasil
O Flamengo encara o São Paulo às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira (14). Com a missão de carimbar o favoritismo e avançar à final da Copa do Brasil, o time de Dorival Júnior tende a ser o que o elenco tem de melhor na visão do treinador rubro-negro. Entretanto, há três ‘problemas’.
A provável escalação do Flamengo tem: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Portanto, na estratégia do ‘rodízio’, Dorival Júnior deve pôr a equipe titular para encarar o São Paulo.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Um dos pontos positivos para o time que encara o São Paulo é a ausência de desfalques importantes. Apenas Bruno Henrique e Rodrigo Caio, que já estão fora há um tempo, não podem estar em campo no Maracanã. No entanto, a comissão técnica tem outro problema: os pendurados.
Gabigol, Everton Ribeiro e João Gomes estão com dois cartões amarelos e, como a Copa do Brasil não zera as advertências para a final, o trio corre risco de perde a decisão. Sendo assim, se qualquer um dos três forem amarelados contra o São Paulo, perderá uma eventual finalíssima da competição nacional.
O Flamengo chega para este segundo duelo de semifinal, diante dos paulistas, coma vantagem de ter vencido a ida por 3 a 1, no Morumbi. Essa vantagem faz com que o mengo possa perder por até um gol de diferença nesta quarta (14), no embate que começa às 21h45 (horário de Brasília). O Coluna do Fla transmite a ‘decisão’ contra o São Paulo ao vivo, no YouTube.