Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Comentarista se desculpa por ter pedido para jogadores do Corinthians darem ‘porrada’ em Arrascaeta

Nathalia Coelho
Nathalia Coelho
Publicação: 23/09/2022
6 Comentários
Atualização: 23/09/2022
Compartilhar
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Mano usou as redes sociais para publicar um vídeo se desculpando com o uruguaio e torcedores do Flamengo


O sorteio dos mandos de campo das finais da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians renderam debate ao longo da semana. Depois de ficar definido que os jogos de 12 e 19 de outubro acontecerão, respectivamente na Neo Química Arena e Maracanã, o comentarista Maurício Borges, mais conhecido como ‘Mano’, disse que os jogadores do time paulista deveriam dar ‘porrada’ no uruguaio. Nesta sexta (23), o corinthiano publicou um vídeo para pedir desculpas.

CONFIRA O POSICIONAMENTO NA ÍNTEGRA:

Passando para esclarecer uma resenha que deu muita polêmica na última quarta-feira (21) lá no ‘Papo Reto’ e está rendendo até hoje. Quando eu falei em ‘dar porrada no Arrascaeta’, foi ali na zoeira, na ‘tiração de sarro’. Óbvio que foi no sentido figurado. Mas muita gente acabou tirando essa frase de contexto. É claro, é evidente, que eu não quero que o cara se machuque, que ele quebre a perna, que ele perca a Copa. Muito pelo contrário. O Arascaeta é craque.

O que eu falei, inclusive, muitos treinadores acabam falando para atletas dentro de campo, não fui eu que inventei isso. Mas, de qualquer forma, quero pedir desculpas para quem achou que, de alguma forma, eu incitei ou fiz apologia à violência. Eu nunca fui a favor de violência e jamais serei. Nunca tive problemas também em pedir desculpas na minha vida.

Independentemente de qual tenha sido a minha intenção de falar qualquer coisa, nem sempre essa fala, essa frase, é compreendida da forma como a gente gostaria por quem está ouvindo, por quem está lendo, enfim. Então, fica registrado aqui, inclusive, para o Arrascaeta. Não sei se ele já acompanhou toda a polêmica que aconteceu, mas, possivelmente, em determinado momento ele vai ver. Agora, vocês já podem voltar a xingar os outros integrantes do programa também.

VEJA O VÍDEO:

Esclarecimento pic.twitter.com/d87QvHAIh7

— Mano (@mano97fm) September 23, 2022


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que, durante a semana, foi divulgado que Arrascaeta jogará no sacrifício até o fim da temporada por conta de problemas no púbis. Com a reta final de temporada e às vésperas da Copa do Mundo, o uruguaio fará um tratamento mais conservador, para não perder as partidas até o fim do ano. O caso denominado de ‘pulbagia’, inclusive, não é considerado grave.

No momento, Arrascaeta está na Europa a serviço da Seleção Uruguaia. Nesta sexta-feira (23), inclusive, o meia foi poupado e só entrou em campo no decorrer do segundo tempo do jogo amistoso do Uruguai contra o Irã. A equipe do jogador do Flamengo acabou derrotada por 1 a 0 e, agora, se prepara para enfrentar o Canadá, na terça-feira (27), no último compromisso da Celeste antes da Copa do Mundo do Qatar.

Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMengãomengonotícias FlaNotícias Flamengonoticias mengãonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaúltimas flamengoúltimas Mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Nathalia Coelho
Editora Assistente
Seguir
Nathalia Coelho é uma jornalista carioca, que atua na área esportiva há mais de 10 anos. Trabalhou no Flamengo como social media, antes de ingressar no Coluna do Fla. Formada em Comunicação Social - Jornalismo no IBMR/RJ desde 2018, ocupa o cargo de editora-assistente na redação do Coluna do Fla. Acumula também experiência em cobertura de jogos do Flamengo em futebol, basquete e vôlei.
6 Comentários
  • Pedro Almeida disse:
    23/09/2022 às 17:12

    Esse idiota ainda faz ironia

    Responder
  • nildo disse:
    23/09/2022 às 17:36

    SE DERREPENTE MEIA DÚZIA DE TORCEDORES DO FLAMENGO, PEGA ESSE BABACA E ENCHE A FUÇA DELE DE ALEGRIA,ELE VAI RECLAMAR E SE PASSAR POR VÍTIMA,MAIS MERECE MUUUUITO.

    Responder
  • Walker Francis disse:
    23/09/2022 às 19:28

    Esse não foi o primeiro comentário “infeliz” e nem será o último feito por este senhor q lamentavelmente é pago para participar de programas futebolísticos e realizar esse trabalho que tem sido extremamente nocivo ao esporte em nosso país. Não darei audiência a programas desportivos que tenham em seus quadros esse camarada. Tem que ser dado um basta a esse tipo de comentarista desportivo e as emissoras e programas precisam ter mais cuidado na definição do perfil dos profissionais que contrata.

    Responder
  • cecéu carvalho disse:
    23/09/2022 às 20:39

    Tá desculpado, Mano. Afinal, todo mundo sabe que vc é um retardado mental mesmo e não se pode levar em consideração o que vc diz. Aliás, esse Papo Reto é uma beleza de boçalidade: 4 imbecis (Benja, Paparazo, Kleber Gladiador e vc) dizendo merda o tempo todo, o perfeito teatro dos trogloditas. Se gorila falasse não conseguiria ser tão estúpido quanto vcs.
    É por isso que eu só assisto o Mauro Cezar e o Gérson Canhota. Outro nível.

    Responder
  • cecéu carvalho disse:
    23/09/2022 às 20:39

    Tá desculpado, Mano. Afinal, todo mundo sabe que vc é um retardado mental mesmo e não se pode levar em consideração o que vc diz. Aliás, esse Papo Reto é uma beleza de boçalidade: 4 imbecis (Benja, Paparazo, Kleber Gladiador e vc) dizendo merda o tempo todo, o perfeito teatro dos trogloditas. Se gorila falasse não conseguiria ser tão estúpido quanto vcs.
    É por isso que eu só assisto o Mauro Cezar e o Gérson Canhota. Outro nível.

    Responder
  • Marques Gyn disse:
    24/09/2022 às 09:24

    Só acho que esse cidadão deveria ser excluído dos programas de TV e abrir um B.O contra ele,pois o que ele falou é imperdoável e ainda mais quando ele pede “desculpas”ele cita que não foi no sentido que imaginamos,mas afirma que os treinadores pede isso e não foi ele que inventou que desculpa mais esfarrapadas essa.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

3

Como fica a negociação do Flamengo como Almada já que o clube decidiu investir na contratação de Luiz Henrique?

2 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Como está a construção do miniestádio do Flamengo no Ninho do Urubu? Veja fotos

20 7
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Real Madrid aumenta oferta por renovação de Vini Jr e afasta interesse do Arsenal

7 7

Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

32 4
Brasileirão

A definição da Justiça sobre a posse da Taça das Bolinhas; Flamengo e São Paulo estão na disputa

9 8

Flamengo acerta contratação de jogador que quebrou recorde no Cuiabá

30 8
Libertadores

Cruzeiro deve ter novo desfalque para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

9 4

Paquetá se emociona com situação em treino do Flamengo: “Bate uma nostalgia”

34 8
Comentários Recentes
  1. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas dá boas-vindas a Thiago Almada

    Ok. Também falo por mim. Diego sim, é um grande ídolo meu e da nação. Veio em um momento conturbado,…

  2. John Smith em Bap freia empolgação sobre estádio próprio do Flamengo: “Talvez meus filhos vejam”

    Volta Bandeira!!!

  3. Leandro Martins em Time europeu dá ‘chapéu’ no Athletic-MG e fecha contratação de Rayan Lucas, do Flamengo

    Continua toda a espécie de narrativa e justificativas furadas da Diretoria de Futebol do Flamengo sobre os reforços. Tudo isso…

  4. Douglas Dutra em A atitude do Flamengo após Matías Viña ser ‘encostado’ pelo River Plate

    Da um voto de confiança pro Vinã é um bom jogador só precisa recuperar a confiança.SRN

  5. Joãozinho Trepidação em A atitude do Flamengo após Matías Viña ser ‘encostado’ pelo River Plate

    Nas duas últimas vezes em que Vinã jogou pelo Mengão, jogou bem. Em 2025, depois de se recuperar da contusão,…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo