Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Conmebol reduz para R$ 20 mil valor de pacotes oficiais da final da Libertadores

Pedro Paulo Catonho
Pedro Paulo Catonho
Publicação: 08/10/2022
2 Comentários
Atualização: 08/10/2022
Compartilhar

Confederação cobra 3.995 dólares à vista, antes preço era de 4.195


As torcidas de Flamengo e Athletico-PR seguem na saga para tentarem presença na final da Copa Libertadores da América, que acontece no dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador. Para tentar ajudar os rubro-negros, a Conmebol reduziu o preço dos pacotes, que possuem passagem com voos sem escala, hotel quatro estrelas na cidade equatoriana, transfer exclusivo e ingressos. O interessado tem de pagar 3.995 dólares (cerca de 20 mil reais, na cotação atual), 200 dólares (2 mil reais) a menos do que o valor inicial.

Nas redes sociais, os torcedores ironizaram os valores: “dá para comprar três videogames e um celular”, “pobre do torcedor”, “que piada, esses caras não têm noção nenhuma da realidade do povo sul-americano”, “esse pessoal perdeu a noção de realidade”, foram alguns dos comentários nas redes sociais. A informação do novo valor do pacote foi publicada primeiramente pela jornalista Raisa Simplício, do portal Goal.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Outro ponto da ‘promoção’ chama a atenção. De acordo com a Conmebol, o preço é “válido somente para pagamentos à vista, via transferência bancária ou PIX”. Por conta da dificuldade de logística, a Conmebol já admite que o estádio não estará lotado para a decisão. Até o momento, menos de 10 mil ingressos foram vendidos para os setores atrás dos gols, destinados aos fãs de cada time.

Flamengo e Athletico-PR jogam no dia 29 de outubro, no Estádio Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, Equador. A bola rola a partir das 17h (horário de Brasília). Para o Mengo, vale o tricampeonato da competição. Já os paranaenses nunca levantaram a taça mais importante da América do Sul.

Antes de decidir a disputa continental, o Flamengo mantém o foco nas competições nacionais. Neste sábado (08), o Mais Querido encara, com o time reserva, o Cuiabá, pela 31a rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (12), o adversário será o Corinthians, pela final da Copa do Brasil. O primeiro jogo acontece em São Paulo, já a volta será realizada no dia 19, no Maracanã.

Assuntos:flaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias FlaNotícias Flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaúltimas flamengoúltimas Mengãoúltimas Mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Pedro Paulo Catonho
Editor Assistente
Seguir
Pedro Paulo Catonho é um jornalista com experiência em assessoria de imprensa e mídia tradicional. Trabalha na área de esportes desde 2010. Já atuou como setorista de clubes de Pernambuco e do Amazonas e, desde 2022, está no Coluna do Fla. Graduado em Comunicação Social/ Jornalismo em 2014 pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Passagens por Lance!, Diário do Amazonas, assessoria de um clube do Recife, órgãos públicos e agências de comunicação.
2 Comentários
  • Urubu_rei disse:
    08/10/2022 às 09:52

    200 dólares não são 2 mil reais

    Responder
  • John Smith disse:
    08/10/2022 às 18:09

    Cara, na boa: não entendo essa babaquice de torcedor querer ficar criticando valores de pacotes de ingressos e coisas do gênero! Eles (organizadores da competição) têm o direito de propor os preços que quiserem e nós (torcedores) o de decidirmos se vamos comprar ou não. Se vendem por estes valores, é porque tem gente que paga! O mais engraçado é que muitos desses otários que vivem criticando devem ter um smartphone de 6 mil reais pra postar essas baboseiras e não falam P**** nenhuma do preço que pagaram no produto!!!

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

“Vamos eliminar o Jardim”: torcedores do Cruzeiro ‘invadem’ aeroporto antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

1

Del Valle vence Tolima nas oitavas e pode enfrentar o Flamengo na Libertadores

7 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Vídeos: veja gols de Carrascal, Luiz Araújo, Pedro e Lino em jogo do Flamengo x Mirassol, pelo Brasileirão

35 4
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Plata, do Flamengo, entra na mira de time espanhol, diz portal AS

23 8

Roger Flores escancara motivo de contratação mais cara do Fluminense: “Gol no Flamengo”

6 7
Brasileirão

CBF escala Alex Gomes Stefano para apitar jogo do Flamengo x Botafogo no Brasileirão

6 11

Brasileirão: Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra o Cruzeiro no Mineirão; veja detalhes

12 2
Libertadores

Carrascal ‘desperta’ na temporada e vira trunfo para Leonardo Jardim nos próximos jogos do Flamengo

11

Adidas esquece Internacional e Cruzeiro e coloca apenas o Flamengo em campanha mundial

39 1
Comentários Recentes
  1. John Smith em Samuel Lino desabafa por derrota para o PSG e lamenta detalhe que não o deixa “farmar aura” no Flamengo

    Disse tudo! Inclusive, não engoli até hoje a renovação do Alex Sandro e a contratação do Dela Cruz. Inclusive, este…

  2. Edu em Plata, do Flamengo, entra na mira de time espanhol, diz portal AS

    Vai tarde

  3. Leandro Martins em Samuel Lino desabafa por derrota para o PSG e lamenta detalhe que não o deixa “farmar aura” no Flamengo

    A sina do Flamengo com a formação do plantel. Primeiro aguentamos a ditadura Braz com suas viagens onerosas pra Europa…

  4. Leandro Martins em Carrascal se emociona após jogo do Flamengo: “Estamos passando uma situação muito difícil”

    Momento difícil esta passando a torcida com esse Boto que se mostra incapaz de reforçar o time. Promessas foram feitas,…

  5. Joãozinho Trepidação em Carrascal é eleito ‘Craque da Torcida’ após atuação de gala em goleada do Flamengo contra o Mirassol

    Carrascal é um jogador, tecnicamente, bem acima da média. Dribla muito bem, tem boa velocidade, seus passes normalmente encontram jogadores…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo