Cria do Flamengo, Paquetá estará na Copa do Mundo do Catar
Os torcedores do Flamengo tem um carinho especial com os jogadores das categorias de base do Fla que ganham projeção internacional. Celeiro de grandes craques, um dos atletas que possui um vínculo forte com o Mais Querido e ‘ganhou o mundo’ é Lucas Paquetá. Atualmente no West Ham (ING), o meia revelou que não deixa a distância atrapalhar o carinho que tem pelo clube do coração, sempre arrumando um jeito de acompanhar o Rubro-Negro.
— Então, quando eu treino à tarde, eu fico, sim, eu faço o máximo pra assistir. Quando é muito muito tarde, e eu treino de manhã, aí eu não consigo, mas logo no dia seguinte eu coloco lá os gols, os melhores momentos. Mas acompanho demais o Flamengo e é algo que faz parte da minha vida, e não vejo isso mudar nunca — afirmou Paquetá, em entrevista à Betway, patrocinadora do West Ham.
Desde 2018 longe do Flamengo, Paquetá esteve de fora da fase recheada de títulos do Mengão nos últimos anos. Entretanto, como o próprio Cria afirma, não é porque está longe que o jogador deixa de acompanhar o Mais Querido. O meia atua no West Ham, da Inglaterra, mas na passagem na Europa, o atleta de 25 anos jogou também pelo Lyon, da França, e pelo Milan, da Itália.
Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet
A ‘aventura’ bem-sucedida na Europa, rendeu a Lucas Paquetá uma vaga na Seleção Brasileira para disputa da Copa do Mundo. Agora, os rubro-negros, além de torcerem para o Brasil, também podem vibrar com o Cria do Ninho representando, de certa forma, o Mengão no Mundial do Catar.
Sempre bom lembrar que outro Cria do Flamengo foi escolhido por Tite para a Copa do Mundo: Vinicius Júnior. O craque do Real Madrid (ESP), inclusive, em um levantamento recente da CIES Football Observatory, foi considerado o segundo jogador mais valioso do planeta, além dos valores superarem o de 12 seleções inteiras que estarão no Mundial do Catar.
Não dá para esquecer de Pedro e Everton Ribeiro, jogadores do Flamengo que também vão para o Mundial do Catar. O atacante e o meia tiveram a ‘coroação’ da temporada com os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, figurando na lista final de Tite para a Copa do Mundo. Com todos estes representantes, diretos e indiretos, os flamenguistas têm ainda mais motivos para torcer pelo hexa do Brasil.