Fato curioso aconteceu antes da bola rolar para Senegal x Holanda, nesta segunda (21)
Não é à toa que a torcida do Flamengo é chamada de Nação. Em todos os cantos do planeta, o rubro-negro possui simpatizantes e na Copa do Mundo do Catar não é diferente. Momentos antes da bola rolar para Holanda e Senegal, nesta segunda-feira (21), um homem com a camisa do Mais Querido foi abordado por uma equipe de reportagem brasileira. Até aí tudo normal, mas a surpresa ficou por conta de que o ‘torcedor’ na verdade era da Tunísia.
O Estádio Al Thumama recebe Senegal x Holanda, às 13h (horário de Brasília) desta segunda-feira (21), e nos arredores da arena que aconteceu o fato curioso. Durante a transmissão da Copa do Mundo do streamer Casimiro, a dupla de repórteres brasileiros abordou o homem com a camisa do Flamengo, obviamente, em português. No entanto, quando não houve resposta, a jornalista Isabela Pagliari perguntou, em francês, de onde o torcedor era.
VEJA VÍDEO:
SIMPLESMENTE UM TUNISIANO COM O MANTO DO FLAMENGO!!! pic.twitter.com/ssGEzlyL15
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) November 21, 2022
A resposta veio: Tunísia. Com o Manto Sagrado, o homem bem animado carregava uma réplica da taça da Copa do Mundo e já chegou para responder os repórteres falando: “Flamengo, Flamengo“. Em seguida, o tunisiano explicou que tem um amigo do Brasil, e a camisa rubro-negra foi dada de presente pelo torcedor rubro-negro. O simpatizante tratou de vestir vermelho e preto para festejar o maior torneio de futebol do planeta.
Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet
A representatividade do estrangeiro com o Manto Sagrado do Flamengo na Copa do Mundo do Catar, rendeu, ainda, brincadeiras dos flamenguistas com Casimiro. Isso porque, o streamer torce para o Vasco e teve sua transmissão ‘estampada’ com a camisa do Mais Querido, um dos maiores rivais históricos do Cruzmaltino.
Na Copa do Mundo, sempre bom lembrar, quatro jogadores que vestem a camisa do Flamengo, usam também a das respectivas seleções. Pedro e Everton Ribeiro, defendem a Brasileira, enquanto, Arrascaeta e Guillermo Varela estão com a Celeste Uruguaia.