Arrascaeta posa para foto com camisa 10 do Uruguai às vésperas de estreia na Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Seleção do Uruguai estreia nesta quinta (24), contra a Coreia do Sul



Após fazer toda a preparação para a Copa do Mundo em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, a Seleção Uruguaia desembarcou no último sábado (19), no Catar. Diante disso, Diego Alonso agora tem mais duas sessões de treinamentos em solo catari para definir o time titular. Cotado para iniciar o embate da Celeste contra a Coreia do Sul, nesta quinta-feira (24), às 10h (horário de Brasília), Arrascaeta participou de uma sessão de fotos promovido pelo torneio.

Através do perfil da Copa do Mundo no Twitter, Arrascaeta aparece vestindo a camisa da Seleção Uruguaia e esbanjando um belo sorriso. Vale destacar que nesse torneio, o meio campista do Flamengo trocou o tradicional número 14 que usa atuando pelo Mais Querido e assumiu o número 10.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet



Arrascaeta é um dos principais jogadores da Seleção Uruguaia e, diante disso, o atleta vem recebendo um tratamento especial em relação à recuperação de uma pubalgia. A lesão já acompanha o jogador por cerca de três meses.

Para chegar bem na Copa do Mundo, o camisa 14 do Flamengo se reapresentou mais cedo a Celeste em busca de se recuperar o mais rápido possível e conseguir chegar 100% na estreia do Uruguai no Mundial.

Como mencionado, a estreia do Uruguai na Copa do Mundo acontece na próxima quinta-feira (24), contra a Coreia do Sul. A partida está marcada para o Estádio Cidade da Educação, às 10h (horário de Brasília). Além desse jogo, no Grupo H, a Celeste ainda encara Portugal e Gana, nos dias 28/11 e 02/12, respectivamente.

JOGOS DO URUGUAI NA COPA DO MUNDO (GRUPO H):

  • 24/11 (quinta): Uruguai x Coreia do Sul – 10h (de Brasília)
  • 28/11 (segunda): Uruguai x Portugal – 16h (de Brasília)
  • 02/12 (sexta): Uruguai x Gana – 12h (de Brasília)
Compartilhe com os amigos

Veja também