Contrato entre Fla e Mercado Livre, que terminou no último dia 31, pode revigorar por mais dois anos
O Flamengo iniciou o ano de 2023 repleto de novidades. Tanto dentro de campo, quanto fora das quatro linhas, o Fla segue buscando fortificar as marca do clube. Sendo assim, o Rubro-Negro deu mais um passo nas negociações de renovação de contrato com o Mercado Livre. A validade da parceria entre as partes findou no último dia 31, no entanto, as conversas já avançam e tudo caminha para um possível acerto.
A renovação de vínculo entre as parte está encaminhada. O novo acordo prevê que a parceria continue por mais dois anos, já que o último contrato entre Flamengo e Mercado Livre perdeu o vigor em 31 de dezembro de 2022. Sendo assim, a empresa e o clube já enviaram a mais recente renegociação, que planeja ampliar a duração do compromisso, ao Conselho e agora aguardam aprovação. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Flamengo e Mercado Livre começaram a parceria na metade da temporada 2021. O contrato anterior acertado entre as partes rende, ao todo, cerca de R$ 30 milhões aos cofres rubro-negros e à empresa, dentre algumas especificações, um espaço de patrocínio para costas do uniforme do Mais Querido. Agora, o novo contrato prevê vínculo até 31 de dezembro de 2024, no entanto, os valores ainda não foram divulgados.
Com data marcada para o primeiro jogo do ano, o Flamengo segue nas atividades de pré-temporada. Com a recente chegada de Vítor Pereira, o elenco rubro-negro faz trabalhos físicos e táticos visando as sete competicões que terá em 2023. A partida de estreia do Fla será contra o Audax, no dia 12 deste mês, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Além dos confrontos do Campeonato Carioca, no fim de janeiro, o Mais Querido também terá a decisão da Supercopa.