Flamengo estreia no Mundial de Clubes na próxima terça-feira (07), no Marrocos
A delegação do Flamengo se prepara para viajar rumo ao Marrocos, na próxima quinta-feira (02), para disputar o Mundial de Clubes. Com a proximidade do torneio, o presidente do Fla, Rodolfo Landim, prometeu dar suporte aos torcedores rubro-negros que estão sem ingressos para assistir a competição ‘in loco’.
“Estamos procurando ajudar a torcida que está sem ingresso. Estamos entrando em contato com a FIFA. Espero que, muito em breve, talvez até o dia 2, possamos dar uma resposta. Não sei se no nível que gostaríamos, mas pelo menos buscar uma solução parcial. Principalmente para os ingressos para a final, que têm uma demanda maior”, disse, em entrevista ao GE.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Como dito anteriormente, o Flamengo viaja para disputar o Mundial de Clubes na quinta-feira (02), com chegada prevista na sexta (03). A estreia do Mais Querido no torneio internacional, no entanto, será apenas no dia 07, quando a competição chegar na semifinal.
O adversário, todavia, ainda será conhecido e sairá do embate entre Wydad Casablanca (MAR) e Al Hilal (ARA), que acontecerá no próximo sábado (04), a partir das 11h30 (horário de Brasília). Depois, o vencedor das quartas de final irá enfrentar o Flamengo, dia 07.
Antes disso, no entanto, o Flamengo tem mais um compromisso pelo Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira (01), o Mais Querido recebe o Boavista, no Maracanã, em jogo válido pela sexta rodada do estadual. O confronto acontecerá a partir das 21h10 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo e com imagens do Coluna do Fla, através do ‘Daleapp’.
Entrar com Allan é já entrar com um jogador a menos em campo.
Só acho estranho isso agora, em uma final de copa do Brasil patrocinado pela Betano que a mesma patrocina o…
98% das apostas diziam que B H tomaria cartão amarelo precisa apurar qtos amigos e parentes acertaram . Simples assim!
Todos estão olhando o jogador. Se prestar atenção no lance verás que sequer teve falta. O juiz já correu com…
Acredito nele, não é culpado. Mas se for, acho que é culpado