Real Madrid tem desfalque importante para Mundial de Clubes; Flamengo participa do torneio

Compartilhe com os amigos

Flamengo pode enfrentar Real Madrid (ESP) em eventual final do Mundial de Clubes.


Às vésperas da viagem para o Marrocos, o Flamengo segue focado na preparação para o Mundial de Clubes. Além de realizar os ajustes finais para a competição, o Mais Querido fica de olho nos times que irão disputar o torneio. Possível adversário do Mengo em uma eventual final, o Real Madrid (ESP) tem desfalque importante na equipe para o campeonato. Trata-se do lateral esquerdo Ferland Mendy.

Titular no Real Madrid, Mendy é baixa para o Mundial de Clubes. Nesta terça-feira (31), o Departamento Médico do time espanhol divulgou o boletim médico do atleta. Os exames médicos detectaram uma lesão no músculo da perna esquerda e, diante disso, o lateral esquerdo fica de fora da equipe por cerca de dois meses. Ou seja, o francês não jogará o torneio intercontinental e as fases decisivas da Copa Del Rey.

Se pelo lado do Real Madrid, a equipe chega com baixa na equipe titular, o Flamengo vai com força máxima. Diante disso, Vítor Pereira aproveita as últimas sessões de treinamentos desta semana para ajustar e alinhar a equipe para o Mundial de Clubes. O embarque da delegação rubro-negra para o Marrocos será na noite desta quinta-feira (02), e a Nação promete fazer uma linda festa.

Antes de pensar no Mundial, porém, o Flamengo ‘vira a chave’ e foca no próximo compromisso da temporada. Nesta quarta-feira (01), o Mais Querido encara o Boavista, às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela sexta rodada do Carioca. O embate terá exibição da Band, em canal aberto, e do Bandsports, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Devia ter jogado o carioca com força máxima até acertar o time. A defesa tá uma peneira e agora não tem tempo pra acertar! Deus nos proteja!

  • “Flamengo participa do torneio”
    É cada título bosta.

  • Não se cuidem pra ver se não vão perder feio pro real Madri, lá não e palmeira não? Lá o buraco é mais em baixo, espero que o flamengo jogue oque sabe e não de moleza para eles. Se bobear lev uma sacada de gol. Sou mais flamengo, é jogar com raça e vontade de vencer e pronto.

  • Flamengo não ganha do Palmeira vai ganhar do Real Madri, isso é brincadeira. sou Flamenguista sim, não ate agora não acredito que perdeu para o time paulista, tecnico é fraco.. flamengo é um grande boing, dirigido por um pilote de teco teco… tecnico de time pequeno….

Comentários não são permitidos.