John Textor deseja marcar reunião com Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, para próxima semana
A temporada de 2023 começou a todo vapor e, apesar de agitada, não tem sido o que o torcedor do Flamengo esperava. Depois de ter deixado escapar a chance dos títulos da Supercopa do Brasil e do Mundial de Clubes, o Mais Querido precisa lidar com o assédio de outras equipes aos seus jogadores. Agora, John Textor, investidor do Botafogo, sinalizou o interesse em contratar Everton Cebolinha.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Pablo Raphael, John Textor, que é amigo do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, quer marcar uma reunião com o mandarário para a próxima semana. O objetivo do encontro é conversar sobre Everton Cebolinha.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
A ideia de John Textor é fazer uma proposta de R$ 80 milhões para o Flamengo negociar Everton Cebolinha com o Botafogo, adversário carioca do Mais Querido. Apesar do desejo de contratar o atacante rubro-negro, o investidor do Alvinegro ainda não formalizou nenhuma oferta.
Everton Cebolinha chegou ao Flamengo em junho de 2022, depois de longa negociação com o Benfica, de Portugal. O atacante tem contrato com o Mais Querido até meados de 2026. Vestindo o Manto Sagrado, o jogador disputou 37 jogos e marcou apenas três gols.
À disposição do Flamengo, Everton Cebolinha se prepara para o último compromisso do Mais Querido no Marrocos. neste sábado (11), o Rubro-Negro entra em campo para disputar o terceiro lugar do Mundial de Clubes, contra o Al Ahly (EGI). As equipes se enfrentam a partir das 12h30 (horário de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, em Tânger.
Pega este valor e traz Claudinho… aproveita e dá de graça só para que eles possam pagar o salário de Marinho e Varela….
Sim , pode levar. Cebolinha não deu certo no flamengo.
Andria, o Michael deu certo? O Leo Pereira? O Rodinei? Pq esses tiveram mais de 1 ano de adaptação, rodinei teve 6 pra jogar uma temporada. Futebol e assim, cebolinha vai destruir ainda.
Se pagar o que pagamos, pode levar. Não deixa saudade. Nem vale qto pesa.