Fabrício Bruno foi titular no Flamengo contra Independiente del Valle (EQU)
Nessa terça-feira (21), o Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Independiente del Valle (EQU), pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. Para conquistar o título, o Mais Querido agora terá que vencer o time equatoriano por dois ou mais gols de diferença. Já pensando no embate da volta, o zagueiro Fabrício Bruno pediu o apoio da torcida rubro-negra, no Maracanã.
“Nesses momentos, assim, é difícil falar. A gente conta com a nossa torcida. Contamos com esse apoio. Precisamos entender mais o processo e estamos em desvantagem”, declarou Fabrício Bruno, no pós-jogo. Vale destacar que o zagueiro substituiu Léo Pereira, que se recupera de lesão na coxa direita.
Se na altitude do Equador, o Flamengo não teve vida fácil, no Maracanã, o Rubro-Negro terá que ‘escalar montanha’ para buscar o resultado. Contando com o apoio da Nação, o Mais Querido terá que reverter a situação desfavorável. Com o 1 a 0 contra, o Mengo tem que vencer o Del Valle por dois mais ou gols de diferença para conquistar o troféu da Recopa. Repetindo o placar da partida dessa terça-feira (21), a disputa vai para a prorrogação. Persistindo o empate, será decidido nos pênaltis.
O duelo entre Flamengo e Independiente del Valle acontece na próxima terça-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para esta partida, todos os ingressos disponíveis para a torcida do Mengo já foram esgotados. O jogo terá exibição da ESPN e da STAR+, em canais por assinaturas. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.