Torcida do Flamengo esgota ingressos para jogo da Recopa, no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Independiente Del Valle (EQU) se enfrentam no dia 28 de fevereiro, no Maracanã


Enquanto o time principal do Flamengo está focado na preparação para a Supercopa do Brasil no próximo sábado (28), contra o Palmeiras, a Nação Rubro-Negra se mobilizou para a Recopa Sul-Americana. Diante disso, os torcedores rubro-negros já esgotaram todos os ingressos para o jogo de volta do torneio. O duelo diante o Independiente Del Valle (EQU) está marcado para o dia 28 de fevereiro, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Com preços entre R$ 35 (setor Norte) e R$ 400 (setor Oeste), a torcida do Flamengo mostrou toda força e, rapidamente, esgotou todos os ingressos disponíveis. Importante frisar que as vendas tiveram início na última segunda-feira (23). De momento, só restam as entradas para os camarotes do setor “Maracanã Mais”.

O Flamengo terá pela frente o Independiente Del Valle na decisão da Recopa Sul-Americana. No dia 21 de fevereiro, o Mais Querido vai até o Equador encarar o time equatoriano. O time mandante escolheu o Estádio Banco Guayaquill, em Quito, para ser o local do duelo. No entanto, ainda aguarda a liberação da Conmebol para saber se poderá realizar partida nesta arena.

Já no dia 28 de fevereiro, o Flamengo tem tudo definido. Em jogo decisivo da competição, o Mais Querido irá encarar o Del Valle no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Para este duelo, além de contar com um elenco qualificado, o Mengo terá o apoio em massa vindo das arquibancadas, visto que todos os ingressos já foram vendidos.

Antes dessa decisão, porém, o Flamengo se prepara o próximo desafio da temporada: a Supercopa do Brasil. No próximo sábado (28), o Mais Querido encara o Palmeiras, às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. O duelo terá exibição da TV Globo, em canal aberto, e no SporTV, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também