Marinho é um dos cotados a deixar o Flamengo
O Flamengo perdeu para o Independiente del Valle (EQU) nos pênaltis, por 5 a 4, na última terça-feira (28), e perdeu o título da Recopa Sul-Americana. Após o duelo, o atacante Marinho comentou sobre a perda do troféu e fez questão de reforçar a impaciência sobre os rumores de uma possível saída do Mais Querido.
— Muito chato isso. Desde janeiro está assim, que o treinador não quer, que o clube não quer. O que eu recebo do clube é confiança. Eu sou um cara dedicado e não sou de desistir na minha vida. Não cheguei aqui por acaso, de paraquedas. Já fui eleito o melhor jogador da Libertadores e rei da América não por acaso. Mas foi por muito mérito — destacou, antes de completar:
— Sou um cara que estou sempre disposto a melhorar, evoluir e ninguém vai tirar isso de mim, que sou um cara trabalhador. Eu estou aqui para ajudar, somar, e no momento que eu estiver jogando estarei me dedicando. Sempre irei trabalhar para estar em campo. É um privilégio estar aqui no Flamengo. Sigo trabalhando e dedicado —, concluiu.
A partir de agora, Marinho vira a chave e, assim como os outros jogadores, foca as atenções para o clássico contra o Vasco, pela décima rodada do Campeonato Carioca. Caso o Flamengo vença o time Cruzmaltino, se tornará campeão da Taça Guanabara com uma partida de antecedência.
A partida entre Flamengo e Vasco será realizada a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã, no domingo (05), pela décima rodada do Campeonato Carioca. O clássico terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. A Band, na TV aberta, e a Bandsports também exibem o duelo.
Não joga porra nenhuma e ainda se acha essa conta é do M. Brás chamem o Rodrigo Caetano de volta e Bandeira de Melo, só assim bota ordem neste galinheiro. vergonha seis títulos e agora estão apelando até para o campeonato carioca, que vergonha. Dispensaram Diego Alves defensor de Penalti para contratar Santos mão de alface, pergunto? onde está os treinadores de goleiros deste time………………………………
Já era para ter acostumado com as críticas dos idiotas torcedores bem como dos repórteres imbecis . Aguarde. Se perder para o Vasco e não mudar o esquema tático do toque para lá e para cá e continuar com jogo previsível. Verá muito mais .
O Marinho esteve mal, talvez, muito mal, em algumas partidas. Entretanto, melhorou sensivelmente nos 3 últimos jogos, principalmente ao lado da garotada.
Mostrou seu lado driblador eficiente e serviu de garçom para alguns gols.
Para até desgastar menos o Éverton Ribeiro, Marinho poderia entrar no lugar de Gabigol ou de Gérson, em algumas partidas, para que Éverton Ribeiro jogasse mais na distribuição de bolas e no combate de meio de campo, e Marinho ocupasse a ponta direita, de forma fixa, fazendo mais ou menos o que o Rodinei fazia.
Concordo com o Wanderley Batista, principalmente na troca de Marcos Braz por Rodrigo Caetano.
R. Caetano é um profissional organizador de equipe, que utiliza critérios importantes e sérios, para suas tomadas de decisão. Já Braz, não faz nada disso e, ao contrário, permite que pessoas totalmente despreparadas para opinar, deem palpites nas suas decisões.
O CR Flamengo necessita urgentemente reorganizar sua estrutura gerencial e implementar processos criteriosos para contratações e outras atividades que envolvam custos elevados.
M. Braz trouxe jogadores caros, e fez dispensas importantes, sem efetivamente apresentar as justificativas. O resultado disso é a falta de títulos e insatisfação clara dos torcedores e dos jogadores. Ontem, Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Fabrício e outros, jogaram estranhamente muuuuuuuito abaixo do que sabem. Também temos um quadro de Departamento Médico bem parecido com o do tempo de Paulo Sousa.
Qual a leitura que podemos fazer dessas situações?
Satisfeitos com ela é que não estamos.
Não parece que as coisas vão mudar tanto sob o comando de VP. Contudo, quase todos tem a certeza de que, sob o comando de Dorival, com Rodinei, Michael e João Gomes, a coisa seria BEEEEEM DIFERENTE!
Sou fã do Rodrigo Caetano desde os tempos em que ele gerenciava o Vasco (e a 777 quer ele de volta não é a toa). Ele não só fez bons trabalhos com elencos limitados como também pegou clubes sem condições financeiras e entregou resultados bem acima do possível.