Flamengo não terá nenhum representante no amistoso da Seleção Brasileira
Na manhã desta sexta-feira (03), aconteceu a primeira convocação da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo de 2022. A lista do técnico interino Ramon Menezes para o amistoso no dia 25 de março, contra o Marrocos, contou com ausências e novas presenças dentro da equipe. O Flamengo não teve nenhum jogador lembrado, e para o jornalista André Rizek, Pedro devia estar entre os escolhidos para este compromisso da ‘Canarinho’.
— Legal o Veiga ser lembrado, justo. Rony tem muito valor. É um batalhador! Bonito vê-lo chegar lá. Mas Martinelli é de outra categoria, não entendi essa ausência. Também não vejo motivo para não chamar o Pedro -, questionou André Rizek, através das redes sociais.fla
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Após defender as cores do Brasil na Copa do Mundo do Catar, o camisa 9 do Flamengo não foi lembrado pelo técnico interino da Seleção. O questionamento de André Rizek se deve a boa fase de Pedro. Apesar do rubro-negro carioca estar vivendo momento difícil neste início de temporada, o atacante tem balançado as redes com frequência, tendo dez gols em dez jogos.
Sem nenhum jogador convocado neste primeiro momento, o Flamengo foca nas competições que possui em 2023. Entretanto, para o compromisso rubro-negro do fim de semana, pelo Campeonato Carioca, Pedro é dúvida. Apenas o treinamento deste sábado (04) definirá se o jogador será relacionado para o clássico contra o Vasco. O Fla entra em campo no domingo (05), às 18h10 (horário de Brasília), no Maracanã.
O ‘Clássico dos Milhões’ entre Flamengo e Vasco terá transmissão ao vivo e com imagens do Coluna do Fla, com narração de Rafa Penido, através do DaleApp. Além disso, a Band (TV aberta) e a BandSports (TV fechada) também exibem o confronto.
Tudo bem que o Ramon não gosta do Flamengo.
Mais nenhum jogador do clube tá merecendo ser convocado. Gabigol já se aponsentou antes mesmo de ir… Everton é outro que não merece e Pedro jogando o que tá vai demorar ir novamente.