Matheuzinho começou a fase de recuperação em casa e recebeu a visita do coach pessoal Lulinha Tavares
Preparador mental de atletas, o coach Lulinha Tavares esteve, nessa quinta-feira (16), na casa do lateral direito Matheuzinho. Na visita inesperada, o profissional foi dar força e aconselhar o jogador, que sofreu fratura na tíbia na vitória do Flamengo sobre o Vasco por 3 a 2, na partida de ida das semifinais do Carioca. O camisa 34 deve ficar afastado dos gramados pelos próximos três meses.
— É hora de levar carinho e apoio ao Matheuzinho, nesse momento difícil. Estamos juntos torcendo pela sua recuperação em um momento difícil como esse — escreveu Lulinha, que é coach pessoal do atleta e de outros jogadores de futebol. Confira legenda postada no Instagram em que o lateral aparece com a perna engessada:
Se o lema profissional do coch é ‘mentalidade blindada, carreira segura’, nesse momento de dificuldade vivido pelo jovem do Flamengo, a frase incentivadora serve para o Mais Querido. Isso porque, o time profissional tem um problema não só com o desfalque de Matheuzinho para o clássico contra o Vasco, no domingo (19), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, válido pela semifinal do Carioca, como também para os próximos três meses, no mínimo.
Para a ‘decisão’ contra o Vasco, Vítor Pereira tem utilizado esquema com três zagueiros e a tendência é que isso continue a acontecer. Sem Matheuzinho, que vinha atuando como ala pela direita, e Varela, com problema no púbis, é provável a improvisação de Éverton Cebolinha na função, já que no treino da última quinta-feira (16), o camisa 11 agradou o treinador.