Flamengo teve má atuação e perdeu o quinto título na temporada
Neste domingo (09), o Flamengo foi goleado pelo Fluminense, por 4 a 1, em jogo de volta da final do Campeonato Carioca. Com o revés, o Mais Querido amargurou o vice do Estadual. Após a partida, o técnico Vítor Pereira se mostrou surpreendido com a atuação do time rubro-negro no clássico e garantiu manter o trabalho à frente do comando do Fla.
— Continuar trabalhando, no próximo treino vou conversar com os jogadores, evoluir, continuar o nosso trabalho. Ninguém se prepara para vir aqui depois de uma derrota. A mim também surpreendeu o nível que apresentamos. A única coisa que posso assumir é o compromisso de continuar trabalhando, mais nada –, declarou Vítor Pereira, em entrevista coletiva pós-jogo.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
O Flamengo chegou para o confronto decisivo com a vantagem de 2 a 0 no placar. Diante disso, a expectativa do torcedor pela conquista do primeiro título na temporada estava em alta. No entanto, com uma atuação irreconhecível da equipe, resultando na goleada do Fluminense, o Mais Querido ficou com o vice-campeonato. Com o resultado, a pressão sobre Vítor Pereira aumentou ainda mais.
Em busca de definir o futuro do treinador no comando rubro-negro, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, tem encontro marcado com Vítor Pereira nesta segunda-feira (10). A expectativa é que depois dessa conversa seja decidida a permanência ou não do português no Mais Querido.
Após a perda de mais um título, o Flamengo não tem muito tempo para se lamentar. Isso porque, nesta quinta-feira (13), o Mengo estreia na Copa do Brasil. O duelo será contra o Maringá-PR, às 20h (horário de Brasília), no Estádio Willie Davids, no Paraná. Já no domingo (16), o Rubro-Negro encara o Coritiba, às 16h (de Brasília), pela primeira rodada do Brasileirão.
VP além de incompetente, é cego… Achou mesmo que ia mexer com os queridinhos do Braz e ficar impune. Acreditou nesses discursos prontos, de que estamos fechados com o professor, vamos jogar por ele. Hoje vc viu do que esse elenco é capaz. E vai piorar. O outro discurso pronto, vai ser logo depois de sua demissão: ninguém é maior que o clube, somos todos profissionais, etc… etc… etc…
Surpreendeu apenas ao Braz, ao Spindel e ao Landim que são gestores cegos pra dizer o mínimo. O cara está a 3 meses perdendo títulos, impondo um estilo de jogo, se mostrar NENHUMA evolução e a gestão continuou bancando o cara. Então a casa caiu por conta de quem a construiu. BRAZ, SPINDEL E LANDIM. Simples assim.