Gabigol e Bruno Henrique têm feito história no Flamengo desde 2019
O torcedor do Flamengo teve pelo menos dois motivos para celebrar neste domingo (16). O Mais Querido estreou com vitória, por 3 a 0, sobre o Coritiba, no Campeonato Brasileiro. Além do resultado, os presentes no Maracanã puderam comemorar a volta de Bruno Henrique, após dez meses. Quando o atacante foi acionado pelo técnico Mário Jorge, Gabigol teve uma reação ‘de arrepiar’.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
VEJA VÍDEO:
Gabigol mostrando que ficou arrepiado com a volta de Bruno Henrique aos gramados:
— UrubuTT (@UrubuTT_) April 16, 2023
Quando a placa de substituição subiu aos 24 minutos do segundo tempo, Gabigol foi à beira do campo para receber Bruno Henrique. Enquanto o camisa 27 se preparava para entrar, o ‘Príncipe Rubro-Negro’ chamou Gerson e apontou para o braço, mostrando que estava arrepiado.
Bruno Henrique entrou em campo, e Gabigol foi o primeiro a dar um abraço no companheiro. Depois, para o camisa 27, o artilheiro voltou a ressaltar que estava arrepiado com o retorno do amigo aos gramados, novamente apontado para o braço. Após dez meses fora dos campos, por grave lesão no joelho, o atacante de ‘outro patamar’ voltou a jogar neste domingo (16).
Gabigol e Bruno Henrique jogam juntos no Flamengo desde 2019. A dupla tinha o costume de celebrar os gols fazendo a ‘fusão’, em alusão ao desenho ‘Dragon Ball’. Pelo Rubro-Negro, os atacantes já conquistaram 11 títulos: duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, uma Recopa, duas Supercopas e três Cariocas.
Parceiros desde o tempo de Santos, Bruno Henrique e Gabigol, agora, esperam formar novamente a dupla que está na história do Flamengo. Neste domingo (16), ambos jogaram juntos por apenas sete minutos. Isso porque, o camisa 27 entrou aos 24 minutos do segundo tempo, e o 10 saiu aos 31’.
A próxima chance dos atacantes atuarem é na quarta-feira (19), contra o Ñublense (CHI), pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. A partida acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). A vitória só interessa para as duas equipes, pois ambas estrearam com derrotas. O Flamengo para o Aucas (EQU), e os chilenos para o Racing (ARG).
Parabéns ao técnico do Coritiba!
Que saiu da sua área técnica e foi comprimentar o BH!!!