Anderson Macula concedeu entrevista ao PODFLA, nesta segunda-feira (15)
Enquanto o Flamengo não volta a campo, os bastidores rubro-negros seguem ‘a todo vapor’. Seja em dia de jogos, na recepção da delegação nos aeroportos ou no CT Ninho do Urubu, parte da torcida, insatisfeita com o desempenho do time e da diretoria do clube, realiza diversos tipos de protestos. No entanto, para o presidente da torcida organizada Raça Rubro-Negra, Anderson Macula, um dos dirigentes do Fla merece nota dez.
Em entrevista concedida ao PODFLA, Anderson Macula ‘avaliou’ os dirigentes do Flamengo. Quando perguntado qual nota Marcos Braz merece, o líder de uma das principais torcidas organizadas rubro-negras foi direto: “Nota 10”. No entanto, para Macula, o presidente Rodolfo Landim merece apenas dois.
Vale destacar que mesmo com a insatisfação de parte dos torcedores com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz conta com o apoio de Rodolfo Landim para a permanência no cargo. Além disso, o dirigente tinha o ‘aval‘ da Raça Rubro-Negra. Porém, com a atual situação vivida pelo time da Gávea, algumas regiões chegaram a pedir a saída de Braz.
— Raça Rubro-Negra (@rrn_oficial) April 15, 2023
O alto comando da Raça Rubro-Negra, no entanto, demorou, mas publicou sobre o assunto. Importante salientar que Anderson Macula, presidente da organizada, tem sido um dos principais apoiadores de Marcos Braz nos últimos anos, inclusive, sendo visto com o dirigente em diversas ocasiões, postando, muitas das vezes, vídeos em defesa ao vice-presidente.
Se o presidente da torcida organizada concorda com esta diretoria incompetente, então isto explica muita coisa, como o fato de não haver cobrança.
O comentário do André está correto.
Este “acordo” entre dirigentes e torcidas organizadas está prejudicando o futebol de nosso clube.
Há algum tempo, o Macula pressionou o Mengão para que Douglas Costa, praticamente um ex-jogador, fosse contratado. O que estava por trás disso?
Muitos de torcidas organizadas acabam recebendo benefícios dos dirigentes, muitas vezes em troca de “favores” (e até de votos e eleições).
Nada contra o Macula mas, em que trabalha o grande torcedor, chefe de torcida?
Como o pode o Macula estar em vários locais do planeta, presenciando jogos do clube?
Realmente tem grana para isso?