No entanto, Sampaoli valorizou resultado do Flamengo
Jorge Sampaoli obteve mais um êxito no comando do Flamengo, desta vez contra do Corinthians, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Após o jogo, na opinião do treinador argentino em coletiva, o Mais Querido, mesmo não tendo feito uma boa apresentação diante da torcida rubro-negra, foi insistente em busca dos três pontos. Além disso, o técnico afirmou que é preciso valorizar vitórias e corrigir os erros.
— Ganhar é sempre bom. Porque no jogo contra o Athletico-PR, que foi o melhor do time, ou contra Inter e Botafogo, não merecemos perder. Neste domingo tivemos insistência, mas não tivemos claridade. É futebol. Temos que valorizar a vitória e corrigir. Considero que a função do treinador está para valorizar os jogadores. O futebol é dos jogadores. O treinador tem que fazer os jogadores terem melhor capacidade para que o Flamengo ganhe. Para mim, estamos sobrevalorizados ainda – contou Sampaoli em coletiva, aos repórteres.
Na busca da perfeição no comando do Flamengo, Jorge Sampaoli e delegação rubro-negra embarcaram nesta segunda-feira (22) para o Chile, onde terá compromisso importante pela Libertadores da América. Na quarta (24), o Mais Querido encara o Ñublense (CHI) precisando vencer para trazer na bagagem os três pontos. Dessa forma, alcançará o Racing (ARG) e vai ‘secar’ o time de Paolo Guerrero, contra o Aucas (EQU), às 21h (horário de Brasília), desta terça (25), no Estádio Chillogallo, no Equador.
O Flamengo, como dito anteriormente, vai a campo pela quarta rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América, contra o Ñublense, no Chile. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, Globo (rede aberta) e Paramount Plus (streaming) exibem a partida.
É dos jogadores e dos tecnicos também…
tecnico monta esquema, tecnico que lê jogo para determinar se precisa modificar alguma peça ou nao.
Perfeito Bruno. Não dá pra entender que um técnico que peça CONTUNDÊNCIA escale o Vidal. Não dá pra entender um técnico experimentado não utilizar os garotos, posto que alguns em breve estarão nos campos da Premier League. Francamente. A fala não corresponde as atitudes e isso é com o técnico.