Flamengo e Cruzeiro jogam por ‘seis pontos’ neste sábado (27)
O Flamengo entra em campo logo mais, às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (27), contra o Cruzeiro. No Maracanã, rubro-negros e alvicelestes duelam pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto promete fortes emoções, já que os times estão ‘colados’ na tabela de classificação e empatam no número de pontos.
O Cruzeiro aparece na quinta posição, uma à frente do Flamengo, que ocupa a sexta. Apesar dos dois times possuírem os mesmos 12 pontos no Brasileirão, o clube mineiro leva vantagem no saldo de gols: cinco contra quatro do Mais Querido. Por isso, o duelo é visto como um jogo ‘decisivo’ para as equipes, que querem ‘colar’ no topo da tabela.
Para o duelo, os 11 titulares de cada time já estão definidos. O Flamengo, comandado por Jorge Sampaoli, irá a campo com a seguinte formação inicial: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Thiago Maia, Gerson e Matheus França; Gabigol e Pedro.
Já o Cruzeiro, visitante da partida, também definiu os 11 iniciais. Comandado pelo técnico Pepa, a equipe mineira enfrenta o Flamengo com o seguinte time: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Neto Moura e Wallisson; Bruno Rodrigues, Wesley e Gilberto.
Como manda a tradição, Flamengo x Cruzeiro terá a narração mais rubro-negra da internet, na voz do ‘brabo’ Rafa Penido, AO VIVO, no canal do YouTube do Coluna do Fla. Além disso, o Premiere FC, via pay-per-view, também exibirá o embate. O duelo, que é visto como um jogo de ‘seis pontos’, será realizado a partir das 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (27), no Maracanã.
Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!
Sem Vidal!!!!
Sem Vidal!!!!
Vocês acham que Sampaoli vai dar jeito? Sabe nada, inocente!!! Culpa preparo físico, Mas ele não repete escalacão, não sabe nada de tática.
Jj estará livre daqui a pouco. Esse não resolve. Flu vai nos massacrar!!!
Infelizmente…
Time horroroso como sempre neste ano. Mas desta vez não falarei do futebol dos jogadores, e sim que apoio o Felipe Luiz. Técnico fraco demais.