Com recuo do São Paulo, Marinho pretende se transferir para o futebol árabe
O Flamengo tem vivido momentos de ‘turbulência’ dentro e fora das quatro linhas e, não à toa, nesta segunda-feira (29), o clube informou que Marinho foi multado e afastado por tempo indeterminado. Em meio ao episódio de indisciplina, o atacante, que não faz parte dos planos do Fla, estava com negociação avançada com o São Paulo. No entanto, o alto salário do atleta fez o clube paulista recuar nas tratativas.
Segundo informações divulgadas pelo jornal O Globo, Marinho saiu de pauta no São Paulo em função do alto salário que recebe no Flamengo. Após conversas iniciais, a negociação acabou não indo à frente mesmo com o apelo e aval do técnico Dorival Júnior.
Ainda de acordo com o portal, agora, Marinho vai focar em se transferir para o futebol árabe. Importante frisar que, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, outros três clubes brasileiros buscaram informações sobre o atacante: Grêmio, Bahia e Fortaleza.
Outro ponto que merece destaque é o fato de Marinho não fazer parte dos planos do Flamengo. O atacante tem vínculo com o Mais Querido até dezembro de 2023, mas pode assinar pré-contrato com outra equipe a partir de julho. O Fla, inclusive, quer negociar o jogador de 32 anos e está disposto a abrir conversas antes mesmo deste período.
Em meio ao clima tenso nos bastidores, o Mais querido se prepara para o próximo compromisso da temporada. Nesta quinta-feira (01), o Flamengo recebe o Fluminense, no Maracanã, para disputar o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O clássico Fla-Flu acontecerá às 20h (horário de Brasília).
Leia também: Flamengo sonda situação do ex-PSG Cavani; veja detalhes