Gustavo Cuéllar deixou o Flamengo em 2019
O mercado da bola não para, e uma das mais recente negociações entre clubes envolveu um atleta ex-Flamengo. Gustavo Cuéllar, que defendia o Al Hilal (SAU), teve contratação encaminhada pelo Al Shabab (SAU). O acerto frusta os sonhos do Corinthians, que estava interessado no volante colombiano.
De acordo com o ‘GoalBR’, poucos detalhes impedem a contratação de Cuéllar pelo Al Shabab. O colombiano aguarda apenas os últimos ajustes da negociação para embarcar em direção ao novo clube, realizar exames médicos e assinar contrato.
Com as conversas quase que definidas entre Al Hilal e Al Shabab, o Corinthians sai desapontado da negociação. Isso porque, o clube paulista esperava acertar a contratação e anunciar o volante ex-Flamengo como reforço. Outros brasileiros que sonhavam com Cuéllar eram Vasco da Gama e Internacional.
Apesar de ter nome atrelado a Cuéllar, o Flamengo não chegou a abrir negociações pelo colombiano. O Rubro-Negro optou por direcionar os esforços para outro volante: Allan, do Atlético-MG. Após insistência e diversas tentativas, o Mengão acertou detalhes com os mineiros e aguarda a chegada do brasileiro de 26 anos nos próximos dias.
A força do Flamengo na janela de transferências pode ser ainda maior. Isso porque, o Mengo ainda esperar acertar a contratação de Nicolás de la Cruz, meio campista do River Plate (ARG). Além disso, o Fla sonda reforços para as laterais (esquerda e direita) e zaga. Contudo, os nomes permanecem guardados a ‘sete chaves’ pela diretoria rubro-negra.
hahahahah!! A “D. Encrenca” do Cuéllar tá de olho nele, e não vai deixar ele solto no Brasil de novo enquanto espera a passagem pra vir tb….kkkkkkk. As “comadres” do Rio ainda estão na memória dela. Se é pra sair do clube atual, que vá pra outro clube da Arábia Saudita, onde as putarias mais comuns são punidas com a perda da mão, e se continuar perde a outra e ainda se arrisca a perder o bilau, se for muito grave….rsrs
Pra aqueles que não conseguem se segurar, é a melhor solução. Se vier pro Corinthians, as “maria-chuteiras” caem matando e não querem nem saber…kkkkk