Tem vaga? Agente de Michael faz reunião com Al Hilal para decidir futuro do jogador

Compartilhe com os amigos

Michael tem contrato com o Al Hilal (SAU) até 30 de dezembro de 2025


A janela de transferências está próxima de reabrir e a euforia do torcedor rubro-negro só aumenta. A principal dúvida é: quem será o novo reforço do Mengão? Em busca de peças para o elenco, o Flamengo sonda o mercado do futebol e, com isso, algumas oportunidades surgem como opções para o time da Gávea. Este é o caso de Michael. O ex-Fla terá, em breve, uma reunião na Arábia Saudita para decidir os próximos passos da carreira e há possibilidade de retorno ao Brasil.

Segundo a jornalista Raisa Simplicio, o representante de Michael está no Oriente Médio para definir os próximos passos da carreira do atleta. A reunião com a direitoria do Al Hilal (SAU), clube que o ponta defende atualmente, será para abordar assuntos referentes ao futuro do brasileiro nos gramados. O gestor do atacante prentede resolver as questões dentro de alguns dias, visto que times do Brasil, da Europa e Ásia manifestaram interesse no ex-Flamengo.

Com 27 anos, Michael ainda é visto como opção de mercado para vários clubes espalhados pelo mundo. Contudo, o atleta tem contrato estabelecido com o Al Hilal até 30 de dezembro de 2025. O valor de mercado do ponta está avaliado, inicialmente, em 8,7 milhões de euros. Desse modo, se algum time brasileiro pensa em tirar o atacante do clube árabe terá que desembolsar a partir de R$ 45 milhões.



A posição de Michael é um dos setores mais desejados pelo Flamengo. Com Marinho em baixa, a ponta direita rubro-negra é alvo de crítica por parte dos torcedores e carece de um titular ‘absoluto’. No setor já atuaram diversos jogadores, porém, a expectativa é que Jorge Sampaoli escolha Matheus França para o duelo desta terça-feira (16), contra o Fluminense, pela da Copa do Brasil.

PRÓXIMO JOGO
O Flamengo encara o Fluminense às 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (16), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe do Coluna do Fla estará posicionada no Maracanã, para trazer a cobertura mais rubro-negra do YouTube, com Rafa Penido, Tulio Rodrigues, Leo José e Vitor Beloti. SporTV, em canal fechado, e  Premiere, em pay-per-view, também exibem o FlaFlu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • desembolsar a partir de R$ 45 milhões.???? quem quem paga esse valor ???
    respondo: ninguém aqui no Brasil.

Comentários não são permitidos.