António Oliveira lembrou do Flamengo após marcação de pênalti contra o Cuiabá
Vasco e Cuiabá se enfrentaram no encerramento da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta segunda-feira (26). Com a vitória por 1 a 0, o time de São Januário voltou a vencer após dez rodadas. No entanto, foi um comentário feito pelo time do Mato Grosso , Antônio Oliveira, que chamou a atenção, em especial dos flamenguistas.
O técnico português foi expulso ao questionar a marcação do pênalti que originou o gol da vitória do Vasco. Durante a reclamação, chegou a citar o Rubro-Negro “Eu queria ver se fosse o Flamengo se você iria dar (a falta)“. No entanto, já estava feito, e a única coisa que conseguiu foi desfalcar o Cuiabá no jogo contra o Santos, na próxima rodada do Brasileiro.
https://twitter.com/ColunadoFla/status/1673514001475485697
A partida desta segunda-feira (26) encerrou a 12ª rodada do Brasileirão. O jogo foi um confronto direto entre as equipes da parte debaixo da tabela, o Vasco está em 18º com nove pontos, e o Cuiabá em 16º com 12. A vitória do time de São Januário foi a primeira após dez embates sem vencer, o único triunfo da equipe havia sido na primeira rodada contra o Atlético-MG, por 2 a 1.
Deixando de lado as equipes da parte debaixo da tabela, o Flamengo terminou a rodada na terceira posição com 22 pontos. O Fla volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (01) contra o Fortaleza, pela 13ª rodada. Antes disso, o Rubro Negro encara o Aucas (EQU) pela Libertadores, nesta quarta (28), às 21h30 (horário de Brasília). Ambos os duelos acontecem no Maracanã.
Este técnico portugues aí, assim como aquele outro técnico portugues lá do Palmeiras, estão é com o C* dando câimbras, né.
Mas o Vasco ganhou um pênalti contra o Flamengo, na vitória de 4×1