Luiz Eduardo Baptista, o BAP, se pronunciou sobre confusões de Palmeiras x Flamengo
Na noite do último sábado (08), o Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda antes da bola rolar, uma confusão do lado de fora do Allianz Parque acabou resultado na morte de uma torcedora palmeirense. Nas redes sociais, o presidente do Conselho Administrativo do Fla, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, se manifestou.
— Jogamos no país inteiro, sem problemas com nenhuma polícia ou torcida. Mas em SP, contra o Palmeiras, nossa torcida é considerada como “problematica”. Há anos tentam impedir a presença da nossa torcida em jogos contra eles -, disse.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Jogamos no país inteiro, sem problemas com nenhuma polícia ou torcida. Mas em SP, contra o Palmeiras, nossa torcida é considerada como “problematica”.Há anos tentam impedir a presença da nossa torcida em jogos contra eles.
— Luiz Eduardo Baptista (@BapLuizEduardo) July 10, 2023
Vale lembrar que, nesta segunda-feira (10), a torcedora Gabriela Anelli, de 23 anos, morreu após ser atingida por uma garrafa de vidro no pescoço durante briga no jogo Palmeiras x Flamengo, realizado no último sábado (08). A informação foi confirmada pela família da palmeirense.
Gabriela estava internada em um hospital no Centro de São Paulo, depois de sofrer duas paradas cardíacas. A torcedora havia sido atingida por uma garrafa de vidro, que feriu o pescoço da jovem que estava na fila para entrar no Allianz Parque, palco do empate em 1 a 1 de Palmeiras x Flamengo, pela 14ª rodada do Brasileirão.
Boa BAP , torcedores do Palmeiras além de “porcos” são mal educados e não conseguem conviver em um grupo civilizado,