Allan foi vaiado e hostilizado pela torcida do Atlético-MG durante a partida
Em jogo marcado por tensão e emoção, o Flamengo bateu o Atlético-MG por 2 a 1, no estádio da Independência. A partida marcou o primeiro confronto do volante Allan contra o ex-clube e, sem pipocar, o novo jogador rubro-negro teve participação fundamental para o gol da vitória. Afinal, foi do camisa 21 que saiu o ‘passe-chave’ na jogada que terminou com a cavadinha de Wesley.
Sorridente e feliz desde que saiu do Atlético-MG para jogar no Flamengo, Allan foi vaiado pela torcida atleticana do primeiro ao último minuto da partida. Demonstrando personalidade, o atleta não se intimidou e arriscou diversos passes verticais. Em um deles, o volante encontrou Arrascaeta em boa condição na intermediária. O uruguaio, por sua vez, passou para Wesley, que definiu com frieza de centroavante e colocou o Fla em vantagem no duelo.
Depois da partida, rubro-negros aproveitaram para usar justamente a imagem de Allan, com o intuito de provocar atleticanos. Vale destacar que, durante a negociação do jogador com o Fla, torcedores do time mineiro se mostraram apreensivos e chegaram a ironizar o clube carioca após propostas recusadas. No fim, o volante chegou ao Maior do Brasil e, desde então, não esconde a felicidade.
O SORRISO DE QUEM VENCEU HOJE ??? #colunadofla pic.twitter.com/tbDzUGDnvV
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) July 30, 2023
Voltando de Belo Horizonte com Allan e mais três pontos na bagagem, o Flamengo vai dormir na vice-liderança do Brasileirão. Com 31 pontos, o Rubro-Negro ultrapassou o Grêmio, que tem 29. O time gaúcho, no entanto, ainda vai a campo nesta rodada do Brasileirão. Neste domingo (30), a equipe encara o Goiás, no estádio da Serrinha.
O elenco do Flamengo recebeu folga neste domingo (30) e se reapresenta apenas na próxima segunda-feira (31), às 09h (horário de Brasília), com foco no jogo contra o Olímpia (PAR), pela ida das oitavas de final da Libertadores. O embate será às 21h (de Brasília) da quinta-feira (03), no Maracanã.
Ótimo JOGADOR! Personalidade forte, seguro habilidoso e dedicado. Outro também MUITO bom é o Luís Araújo, pena EXÓTICO não sabe usa Los. Ou seja, escolhe jogador bom, mas p incompetência acaba queimando eles. O Gerson é um q está sendo grandemente prejudicado ao ser colocado como de ataque, criador. Pq é lento, embora M habilidoso. C ele p armar o time perde tempo. No jogo anterior q encantou a todos o time jogou bonito RÁPIDO e fatal. QUEM não pode jogar? O Gerson? Não q n preste, mas está sendo mal aproveitado. ER 7 erra passes, se dispersa, mais q e Arão e ninguém pega no pé do baixinho. Pois é, qdo tiver voando pelas estrelas em campo, disperso, tem q por o LA q o infeliz prende só na DIREITA como um ponta. L Araujo no lugar do ER 7 solto irá criar muito mais, pq lança e é muito rápido, anteve as jogadas. No meio, c TM e ALLAN o time parece mais firme. Enfim, ainda tem o menino Vitor Hugo q esta encorpando. COM UM TÉCNICO MAIS SÓBRIO NO LUGAR DESSE SAMPAOLI C CERTEZA C O GRUPO JUNTO PELO FLAMENGO TEREMOS TUDO P REAGIRMOS NO CAMPEONATO. C ESSES MALUCOS SÓ TEREMOS INCERTEZAS QTO AS VITÓRIAS OS TÍTULOS. INSEGURANÇA GERAM DESGRAÇAS NÉ?