Promessa é de clima ‘hostil’ no estádio contra o Flamengo na Libertadores
Flamengo e Olimpia (PAR) entram em campo nesta quinta-feira (10), às 21h (horário de Brasília), pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Com ingressos esgotados e promessa de fortes emoções, Miguel Martínez, organizador do “Olimpia Mosaico”, afirmou que o Mais Querido vai viver o inferno.
”Flamengo pode aguardar o inferno. O estádio estará pulsando. Há muita esperança. Olimpia é Olimpia. Sabemos do que o clube é capaz. São 40 mil pessoas e há muita esperança”, disse o torcedor do clube de Assunção à ESPN.
A torcida do Olimpia preparou um mosaico para o duelo desta quinta-feira (10), mas a frase ainda não foi revelada. Além disso, festas com balões, fumaça e papel picado também são esperadas no Estádio Defensores del Chaco.
Vale lembrar que, na partida de ida, disputada no Maracanã, o Flamengo venceu o Olimpia por 1 a 0, com gol anotado por Bruno Henrique. Pelo triunfo no primeiro jogo, o time comandado por Jorge Sampaoli joga pelo empate para se classificar. O clube que levar a melhor irá enfrentar o Fluminense, nas quartas de final, ainda neste mês de agosto.
Flamengo e Olimpia já se enfrentaram 17 vezes, onde o Mais Querido leva a melhor, tendo vencido em oito ocasiões, sendo três triunfos seguidos. Em 2021 as equipes se enfrentaram nas quartas de final da Libertadores, quando o Mengão venceu no Paraguai por 4 a 1, e voltou a golear, em Brasília, por 5 a 1.
O duelo entre Flamengo e Olimpia acontecerá a partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10), no Paraguai. O Coluna do Fla transmite tudo no YouTube, com narração de Rafa Penido, comentários de Túlio Rodrigues e reportagem de Léo José. A ESPN, em TV fechada, e o Star+, via streaming, também exibem a partida.
É só aguentar a pressão nos primeiros minutos. Uma hora os caras cansam, a pressão diminui e os espaços aparecem. Se conseguirmos fazer um gol, melhor ainda. A pressão passa pro lado deles.
Pelamordedeus, NÃO FAÇAM NENHUMA MERDA NO INÍCIO DO JOGO! E não joguem como jogaram contra o Cuiabá! Deixem a preguiça no vestiário!