Sampaoli e jogadores do Flamengo comemoram juntos o gol de Arrascaeta
O Flamengo está na final da Copa do Brasil após derrotar o Grêmio por 1 a 0, na noite dessa quarta-feira (16), no Maracanã. Após a partida, o zagueiro Fabrício Bruno falou sobre o relacionamento do time com o técnico Jorge Sampaoli. Além disso, o camisa 15 almejou meta ao elenco rubro-negro visando o restante da temporada.
— O relacionamento é tranquilo. Acho que muitas coisas que são ditas não condiz com a nossa realidade. Temos que ter paciência com o que tem sido construído. Estamos em mais uma final de Copa do Brasil e ainda temos 19 jogos para a gente tentar engrenar e, se Deus permitir, encostar no líder -, declarou Fabrício Bruno, na zona mista pós-jogo.
No embate dessa quarta-feira (16), uma cena chamou bastante atenção no Maracanã: o abraço entre os jogadores e Sampaoli na comemoração do gol de Arrascaeta. Vale destacar que, desde que o treinador assumiu o comando do Flamengo, essa situação ainda não havia acontecido.
Com o clima mais ‘leve’ e classificação garantida, a expectativa é de que o elenco rubro-negro e Sampaoli tenham ‘dias de paz’ para trabalhar. Após a vitória sobre o Grêmio, os jogadores do Flamengo têm folga marcada para esta quinta-feira (17). A expectativa é de que o plantel se reapresente na sexta (18), no CT Ninho do Urubu.
O próximo compromisso do Flamengo na temporada acontece neste domingo (20), pela 20ª rodada do Brasileirão. O confronto será com o Coritiba, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira, no Paraná. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.