Gabigol é alvo de investigação após dizer que Flamengo foi vítima de “um roubo muito grande”
O atacante Gabigol se desculpou com a Conmebol após a entidade iniciar investigação pela declaração do jogador logo depois da eliminação do Flamengo na Libertadores, no último dia 10. O departamento jurídico do clube, inclusive, apresentou a defesa do atleta no processo interno do órgão sul-americano.
O Flamengo enviou o documento de defesa de Gabigol à Conmebol neste final de semana. Junto à apresentação, o atacante assinou uma carta pedindo desculpas por ter acusado a entidade de “roubo muito grande” contra o Rubro-Negro no confronto com o Olimpia (PAR), pelas oitavas de final da Libertadores.
Na carta assinada, Gabigol alega que não usou a palavra “roubo” no sentido literal, que colocaria a Conmebol como manipuladora de resultados por meio da arbitragem. O atacante ainda aponta que o termo é bastante utilizado no Brasil quando os jogadores ficam insatisfeitos com os apitadores. Informações divulgadas primeiramente pelo GE.
RELEMBRE O CASO
— A Conmebol é aqui do lado (em Luque, no Paraguai), são muitas coisas que acontecem na Libertadores e vocês sabem. Falta no Wesley no terceiro gol, mas agora parece que está chorando. Foram muitos erros nossos, mas foi um roubo muito grande — disparou Gabigol, logo após o Flamengo ser eliminado pelo Olimpia, no Paraguai.
A fala de Gabigol repercutiu mal nos bastidores da entidade. A Conmebol, inclusive, abriu um processo de investigação contra o atacante, principalmente pela afirmação do jogador em dizer que a arbitragem designada pelo órgão sul-americano manipulou o resultado.
Só faz besteira, mesmo não jogando nada e rachando o grupo, ele tem a pachorra de pedir aumento kkkk pior e que a tal diretoria deve pagar kkkk um cara que no ano todo, um ano só fez um gol de bola rolando, fez de tudo para Pedro parar no banco, afinal a inveja dele transcende o futebol apresentado, não guentou ver Pedro artilheiro da Libertadores e melhor da América que puxou o seu tapete,…um cara deste não pensa em nenhum momento no time, Pedro não é da balada, não e parça aí vira alvo dele..
Se fosse o Armani, do River Plate, quem tivesse dito o que Gabriel (não é mais Gabigol pq não sabe mais fazer gol, nem de pênalti) disse, a CONMEBOL ainda pediria desculpas ao Armani, já que a CONMEBOL, apesar de sediada no Paraguai e ter, por pura “coincidência”, um presidente torcedor fanático do Olímpia, está infestada de argentinos.
Como quem falou foi um brasileiro, então decidiram “abrir investigações”….rsrs.
Essa CONMEBOL, assim como a sua congênere tupiniquim, a CBF, não passa de uma piada de mau gosto. Depois de 4 anos enfrentando o constrangimento de ter que dar a taça para um clube brasileiro (2x para o Flamengo e 2x para o Palmeiras), eis que chega a hora de um argentino (Racing ou Boca Juniors)….ou de um paraguaio (Olímpia), que ninguém é de ferro…rs
As peppas, os sacis e as florzetes que se cuidem. O Flamengo eles já eliminaram.