Confira as notícias mais lidas no Coluna do Fla neste 25 de agosto
Os goleiros ‘se destacaram’ no Coluna do Fla nesta sexta-feira (25). Das cinco notícias mais lidas do dia, duas foram relacionadas aos arqueiros: a situação de Hugo Souza em Portugal e a venda do jovem Kauã para a Alemanha. Veja o que bombou no principal site de notícias sobre o Rubro-Negro.
1o Pedro comunica à diretoria que deseja sair do Flamengo; 7 clubes fazem sondagem pelo atacante
Pedro está insatisfeito com o momento vivido no Flamengo. Pouco utilizado por Jorge Sampaoli, o atacante deseja ser negociado, e a diretoria já está ciente da vontade do atleta. Recentemente, o camisa 9 recebeu sete sondagens de outros clubes. Veja de quem LENDO A MATÉRIA AQUI.
2o Felipe Melo ironiza Flamengo após vitória do Fluminense contra o Olimpia
Felipe Melo não esquece o Flamengo. Eliminado da Copa do Brasil pelo Mais Querido, o volante não tira o Rubro-Negro da cabeça. Mesmo na vitória do Fluminense contra o Olimpia (PAR), pela Libertadores, o atleta citou o tricampeão da América. Veja o que o rival disse LENDO A MATÉRIA AQUI.
3º Ex-Flamengo, Hugo Souza está em top-10 de goleiros com mais defesas nas principais ligas da Europa
Hugo Souza, ex-Flamengo, está tendo trabalho na Europa. Vestindo a camisa do Desportivo Chaves (POR), o goleiro está no top-10 de goleiros com mais defesa entre os arqueiros do continente. Veja quanto o antigo arqueiro do Fla trabalhou LENDO A MATÉRIA AQUI.
4o Sampaoli define time titular do Flamengo para jogo contra o Inter em treino desta sexta
Nesta sexta-feira (25), Jorge Sampaoli promoveu o último treinamento antes do Ninho do Urubu. Na atividade, o treinador definiu o time titular para enfrentar o Internacional, no próximo sábado (26), no Maracanã. A grande surpresa é Luiz Araújo, que formará ataque com Bruno Henrique e Gabigol. Saiba mais LENDO A MATÉRIA AQUI.
5o Flamengo acerta venda de goleiro para o futebol europeu
O Flamengo vendeu o goleiro Kauã, do time sub-20. O atleta jogará no Eintracht Frankfurt (ALE), após negociação envolvendo 1,6 milhão de euros (R$ 8,4 milhões) por 70% dos direitos econômicos. Saiba detalhes da transação LENDO A MATÉRIA AQUI.