Flamengo enfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira (12), pela 23ª rodada do Brasileirão
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (13), quando enfrenta o Athletico-PR, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o embate, Jorge Sampaoli terá algumas ausências e precisará promover mudanças significativas no time titular rubro-negro.
VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Matheus Cunha, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Wesley, Allan, Gerson, Everton Ribeiro e Everton Cebolinha; Gabigol e Pedro.
Para o confronto, Jorge Sampaoli não poderá contar com Filipe Luís (lesão posterior da coxa direita) e Ayrton Lucas (suspenso). Sem laterais de ofício, o treinador promove mudança na formação tática do Fla, utilizando três zagueiros. Com isso, Everton Cebolinha irá atuar como ala. As informações são do ‘GE’.
Além dos citados, Erick Pulgar (poupado), Varela (lesão ligamentar no joelho direito), Luiz Araújo e Arrascaeta (ambos em recuperação de problema na posterior da coxa) e Bruno Henrique (suspenso) completam a lista de baixas. Sendo assim, Sampaoli terá uma lista de sete desfalques para o confronto.
Em meio as ausências, o Flamengo encara o Athletico-PR nesta quarta-feira (13), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O jogo acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla faz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A Rede Globo (TV aberta) e o Premiere (canal fechado) exibem o confronto.
Rossi tem que ser titular nesse time Matheus cunha entregou na libertadores
Cebolinha no Flamengo devia trocar de apelido era mais apropriado chama-lo de pesadelo.
Pior que ele só mesmo a gestão do BRAZ, que aliás foi quem materializou esse pesadelo.
Mateus cunha, Wesley e cebolinha puts só falta querer colocar o pupilo Victor Hugo.
Ter que aturar sapaoli , Marcos Brás , ladim e companhia e doloroso
esse técnico é louco fuma noia cebolinha traz zagueiros porque não bota um lateral da base Landim tubarão Braz nunca mais
A melhor escolha para a falta do lateral esquerdo é essa atuar com o Leo ali como terceiro zagueiro, o garoto da base pode quebrar um galho e vai star no banco mas pouco atuou então, e pra dar amplitude do lado esquerdo sem Ayrton ou BH tem que ser o Cebolinha. É só o cara entrar focado, e soltar mais a bola que o futebol dele aparece. O outro criticando Matheus Cunha, Wesley e Victor Hugo, tantas vezes nos torcedores pedimos para valorizar a base que agora o cara vem criticar. Os mlk estão jogando bem para seus níveis e vão melhorar.
Tem que colocar o Rossi no gol.
Fico preocupado, pois toda vez que o Flamengo tem tempo para treinar os resultados são catastróficos.