Everton Ribeiro comentou sobre o confronto na zona mista, após a derrota neste domingo (17)
O Flamengo foi derrotado neste domingo (17), pelo São Paulo por 1 a 0, na primeira partida da final da Copa do Brasil, no Maracanã. Após o resultado, o meia Everton Ribeiro comentou sobre a dificuldade de reverter o placar no jogo da volta, em São Paulo.
— É difícil falar individualmente. Todos estavam desempenhando o máximo, tentando fazer o melhor para a gente vencer juntos. Quando a equipe vai bem, o individual aparece, então temos que trabalhar bastante, aprender com os erros de hoje, trabalhar em cima deles e fazer um grande jogo lá para poder reverter -, disse Everton Ribeiro, na saída da zona mista.
— É difícil reverter um jogo fora de casa, mas já passamos por situações difíceis e temos condições. Vamos fazer de tudo e deixar a vida dentro de campo para trazer a alegria que a Nação merece -, completou Everton Ribeiro.
O Flamengo terá que reverter a situação como visitante. O Mengão precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar o título da Copa do Brasil no tempo normal. Caso derrote o São Paulo por apenas um tento de diferença, o duelo será definido nos pênaltis. A segunda partida será no próximo domingo (24), no Morumbi, às 16h (horário de Brasília).
Antes do segundo jogo, o Flamengo volta a focar no Campeonato Brasileiro. O Mengo entra em campo na próxima quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia, em confronto válido pela 24ª rodada do Brasileirão.
Pqp! Nem os próprios jogadores acreditam! Tomara que não seja uma derrota humilhante, pq perder é certo!
Virgem Santa, vão entregar o título mesmo! Depois dessa pode terminar a temporada.
Sabe pq é difícil, Everton Ribeiro ??? Pq vc e o bando de vagabundos, paneleiros derrubardores de treinador cagam na cabeça do torcedor, eu só volto se uma reformulação radical for feita, a começar pelo príncipe mimado e vagabundo, hj foi a última vez que vc e sua turma humilharam o torcedor.
Bando de vagabundos, acomodados, cadê a torcida organizada vendida do rio q n faz nada
Vergonhoso! Capitão do time. Perdeu por 1×0 e diz que é difícil reverter. Ao menos tem consciência que é um jogador aposentado recebendo aos montes do Braz e Landim que transformaram o Flamengo em INSS
Incrível jogadores como o ER, Gabigol e outros, que estão milionários graças ao Flamengo, não terem o mínimo de respeito pelo clube. São pessoas moldadas por empresários que só visam lucro, mais nada. O Flamengo está perdendo o título passivamente para um time fraco. É muito revoltante isso. E pra piorar, o Flamengo não tem torcida organizada para cobrar, o que é também ridículo.
KKKKKKKK URUBUZADAS TDOS REVOLTADOS…O FLA É UM TIMINHO DA GLOBO P QUEM Ñ SABE…SEM FALAR NO PRESIDENTE… FRACO Q TEM ESSE FLAMENGO… AFFS É COBRA ENGOLINDO COBRA… SE MERECEM… URUBUZADAS
CULPADO DE MAS ELIMINAÇÃO CHAMA DIRETORIA AMADORA INCOMPETENTE SR. LANDIM DIZER QUE ESTÁ SATISFEITO COM sampaoli É FIM MESMO DE UM ANO SEM TÍTULO. DIGO MAS NÃO SEI SE CLASSIFICAMOS PARA LIBERTADORES DO ANO QUE VÊM COM ESSE prof.pardal no comando………………………..
Com este pensamento de derrotado nosso capitão, capitão de 45 milhões de brasileiros que torcem pelo Flamengo vai disputar uma final com o medíocre time do São Paulo. O Flamengo segundo seu capitão não reverte , rasguém o contrato deste cara aí que não tem ambição por titulos .
Everton Ribeiro, só sabe falar, jogar que é bom nada. Torcedores tiram dinheiro muitas das vezes da boca dos filhos para ir assistir a um jogo do Flamengo, onde cada jogador estão milionários (não quer saber de jogar com garra, para darem alegria a sua torcida) só querem chegar no fim do mês, os milhões está lá aguardando eles pegarem para terem uma vida de Rei, a torcida também deveria ter vergonha e não comparecer aos jogos do Flamengos o jogo de ontem, foi um absurdo em épocas atrás o Pedro e Gabigol eram responsáveis com a maioria dos gols, hoje só sabem reclamar (receber cartão) e não estão jogando nada. Já está na hora de dar um ponto final neste time (somente uns dois ou três que se salvam) o resto pode vender todos e refazer o time, se não for desse jeito, ano que vem teremos mais decepção.
E a diretoria antes do jogo querendo incentivar os jogadores, do valor que iria receber se ganhasse a Copa do Brasil, a metade iria ser distribuído pelos jogadores, é uma vergonha estes jogadores são milionários (estão entupidos de dinheiro) ainda vem os dirigentes querem aumentar o patrimônio desses jogadores milionários, porque não procura uma Instituição que cuida de pessoas doentes, asilos, pessoas na miséria e ajude estas Instituições ao invés desses jogadores Milionários.
Sabemos que o técnico é uma m…. Porém, esse comportamento de um time milionário, que ganha muitíssimo bem e em dia, é um absurdo, uma falta de respeito e profissionalismo. Não nos esqueçamos disso.
No mais, vou repetir mais uma vez: a maior responsável por tudo que vem acontecendo é a Diretoria. Enquanto não conseguirmos tirar esses caras do Clube, difícil vislumbrar mellhora. É nojento e revoltante assistir Landim, Brás e cia fazerem o que bem entendem, sem nenhum compromisso com o bem-estar do Clube, e ainda vê-los dando essas entrevistas ridículas, totalmente descoladas da realidade.