Gabigol vive temporada com poucos gols no Flamengo
Atual camisa 10 do Flamengo e um dos ídolos rubro-negros da atualidade, Gabigol vive péssima fase, refletida dentro e fora de campo. Além dos poucos gols na temporada, o atacante encontra resistência até mesmo dentro da equipe carioca.
De acordo com o jornalista Fred Gomes, do ‘GE’, há relatos de que alguns jogadores do Flamengo afirmam que o time vai a campo com “um a menos” quando Gabigol é escalado como titular. A resistência dos companheiros de equipe para com atacante se deve ao fato dele estar “entregando pouco” durante os jogos.
A questão física, citada pelo jornalista do GE, até atrapalhou o atacante na partida de domingo (17), contra o São Paulo. Gabigol pediu para ser substituído aos 30 minutos do segundo tempo, alegando dores musculares na coxa direita. O camisa 10, inclusive, é dúvida para os próximos compromissos do Flamengo na temporada.
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (20), contra o Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, Gabigol será ausência, pois foi expulso no ultimo jogo, contra o Athletico-PR.
Já a volta da final da Copa do Brasil será no domingo (24), no Morumbi, contra o São Paulo, às 16h (de Brasília). O Flamengo precisa vencer por dois gols ou mais de diferença para ficar com a taça no tempo normal. Empate no placar agregado leva a decisão para as penalidades máximas.
A atitude do irresponsável, mau caráter, cafajeste, moleque sem noção, enganador, bagre com sorte, do Gabriel sem gol, de invadir a coletiva de imprensa do São Paulo para mandar beijinho para o Dorival é uma afronta à torcida do Flamengo e comprova que esse palhaço jogou para entregar o título para o São Paulo. Será que a torcida do Flamengo está cega, entorpecida ou burra para não enxergar o mal que esse imbecil, esse bosta, está fazendo com a instituição Clube de Regatas do Flamengo?!!!
Não tem que renovar contrato nenhum, tem que vender. O problema é que ninguém quer essa mala pesada carregada de máscara, preguiça e incompetência. FORA GABIGORDO!!!!
Gabigol infelizmente está atrapalhando mais que ajudando essa temporada , tem que ser banco e acabou.
Deu migué porque viu que ia ser substituído, o todo poderoso Lili não admite ser sacado, vive num mundo de Nárnia, onde todos os seus críticos estão errados, cercado de puxa sacos e gabizetes acha que a nação ainda tem dividas com ele, porque um dia, em um passado cada vez mais distante, foi decisivo! Como já bem disseram nesta coluna, é uma sombra do que foi assombrado nosso Flamengo!
Alguns jogadores e quase todos os torcedores sabem que com ele o time joga (mal) com 10.
Um a menos? LIL GABI é no barato uns 3 a menos. Não faz nada, tumultua e vive expulso. Se fizer as contas, descobrimos pq o Flamengo não entra em campo. O Goleiro vale menos 3, Vitor Hugo menos 1, Pedro -4. Se somar tudo, temos menos 11.
Repito o que já disseram aí: BAGRE COM SORTE! E isso não dá direito a ele ficar com mulecagem se achando ídolo, até por que nunca foi unanimidade.
Todos idiotas ( colegas de Gabi com inveja do salário dele,muito maior,e idolatria de parte da torcida), e torcedores aqui FALANDO MAL de jogadores que lhes deram 12 títulos em 3 anos. Meus caros incautos,o problema é a diretoria,e seus MIL E PÉSSIMAS TROCAS DE TREINADORES. QUEM É QUE VAI CORRER PRA JORGE PARDAL PERDEDOR SAMPAOLI??
Se naquele dia em que o Gabriel saiu de campo reclamando da substituição com o Rogério Ceni e o Brás (ao invés de tê-lo abraçado), tivesse lhe dado uma dura, talvez hoje a história seria diferente e esse jogador (que na minha opinião é igual Neymar “Peter Pan”) teria virado homem!!!
Tá jogando nada desde o fim do ano passado.
Ja passou da hora de mandarem esse mascarado embora por qualquer preço.
Desde que BH se machucou e Gabigol precisou armar pra outro concluir, que seu futebol piorou. Antes, Gabigol tinha um time sólido Armando pra ele concluir, resultado: 30 gols por ano. Ele Armando, talvez não entregue a metade disso…
Tem pelo menos um ano q ele joga fora de posição
Esse palhaço já era, é sinônimo de irresponsabilidade, vagabundagem, acabou, fora do FLA.
Bora pessoal, vi MTS pedir campanha: ZERO TORDECEDOR NOS ESTÁDIOS E ZERO SÓCIO TORCEDOR, só assim começam a RESPEITAR OS TORCEDORES, NÃO HÁ JEITO
Já deu para o Gabriel Barbosa. Esgotou, lançou literalmente no esgoto, toda a bagagem que tinha no Flamengo. Não é de hoje quem não vem jogando nada propositalmente. Não é de hoje que vem fazendo pouco da nação e do manto sagrado. Tem que ir embora junto ao BRAZ e ao LANDIM.
Alem de tudo é um jogador wue não vai pra disputa corpo a corpo por covardia…já deu.
Um a menos? Um time recheado de perna de pal que sequer sabe dominar uma bola direito, não acerta um passe de 1,5 metro, quer criticar o cara que deu duas libertadores uma copa do Brasil, dois brasileiros, tá de sacanagem. Ninguém corre sequer uma porcentagem do Gabigol em campo, e inclusive já está no mesmo patamar entre Zico e Sávio. Torcedor do Flamengo é muito mal agradecido.
Ainda meteu um migue pra ficar de fora da possível partida da perda de título e aí em um futuro poder dizer que mal jogos as finais porque estava lesionado, e nao teve responsabilidade, tomara que o Flamengo consiga reverter o placar e mostrar pra esse mala que ele não faz falta alguma, muito pelo contrário.
Esse CANALHA qdo percebeu que ia para o banco, começou a encenar problema na coxa, qdo já estava fora de campo debaixo de uma sonora vaia, voltou a caminhar normalmente DEBOCHANDO DA TORCIDA com aplausos. Nunca assisti tanta falta de respeito por parte de um jogador com a instituição Flamengo e seus torcedores.
Pqp! Vai ter antis assim na casa do caralhhhh00000! O cara não está bem do mesmo jeito que o time todo tb não está. DESÂNIMO! Quando a direção, técnico etc bagunçam a estrutura geral do clube, fica difícil de trabalhar. Técnico ruim etc… Aí chuva de cobranças e mais e mais. O cara é super artilheiro do Flamengo e já construiu uma linda história. Mas essa geração de bosssst@ de torcedores Nutella sabem e conseguem com facilidade destruir um ídolo do clube.
É imaturo e está cheio de regalias.
Não está jogando nada (como muitos), mas realmente é o mais fraco.
A temporada está perdida. Hora de colocar o garoto Lorran e ver o que é que dá.
Contrariando o que eu acreditava, ficou demonstrado que Gabigol somente consegue ser eficiente atuando como “falso 9”. Para jogar ao lado de Pedro, teria que adotar o esquema que Dorival copiou da seleção brasileira de 1994, o 4,1,2,1,2 (o 1,2,1 dessa sequência costuma ser designado como “losango”). No esquema de Dorival, Pedro e Gabigol se revezavam ocupando dinámicamente a área, tal como fizeram Bebeto e Romário em 1994. Porém, essa fórmula descarta a escalação do Bruno Henrique. Portanto, tenho que reconhecer, a escalação de Gabigol, Pedro e Bruno Henrique é desaconselhável, sendo que, nesse caso, quando são escalados juntos, Gabigol sempre se destacou de forma negativa, pois se converte em um jogador medíocre atuando pela faixa lateral do campo. Isso significa que as críticas que os torcedores fazem contra Gabigol são apenas parcialmente justas. A questão a ser resolvida é como escolher apenas dois entre Gabigol, Bruno Henrique e Pedro. Lamentavelmente, para mim, os três não podem jogar juntos. Teria que analisar a forma de o São Paulo jogar. Se Arrascaeta tiver condições de jogo, o losango adotado pelo Dorival no Flamengo se viabiliza. Bruno Henrique foi anulado pelo Rafinha no Maracanã. O São Paulo, por estar em vantagem, poderá repetir o esquema defensivo, explorando o contraataque que adotou no Maracanã, bloqueando o corredor esquerdo ao Bruno Henrique. Pode parecer burrice, mas para superar o esquema defensivo, reativo, que certamente o Dorival irá usar, a melhor maneira seria o resgate do esquema que o próprio Dorival adotou no Flamengo, com um “losango” formado por Pulgar, Gerson Vitor Hugo e Arrascaeta (Everton Ribeiro,se Arrascaeta não tiver condições de jogo). Na frente, apenas dois escolhidos entre Gabigol, Pedro e Bruno Henrique. Os dois homens de frente passariam a se revezar na ocupação da área e dos espaços fora dela. Isso obrigaria o Rafinha a correr atrás de um atacante levado pela movimentação desse último, saindo da confortável forma com que pôde neutralizar o Bruno Henrique no Maracanã, bloqueando o corredor esquerdo, sempre auxiliado por outro jogador do São Paulo. Deixo, assim, uma sugestão de um humilde torcedor para o Sampaoli: adote o esquema do Dorival contra o próprio Dorival. Se o fizer, o Flamengo poderá vencer o jogo.
E quem é que vem jogando bem nessa zorra? Cambada de fdp
Com certeza não está jogando nada, assim como o restante do time. Agora é bem mais provável que seja uma narrativa do jornalista, do que um fato concreto. Me parece nítido que isso é uma informação criada apenas pra tumultuar, é só pedir pra ele dar nome aos bois….
A melhor forma de protesto é retirando nosso dinheiro; ontem cancelei minha C/C e o cartão do nação BRB Fla e não comprarei mais camisa oficial enquanto não mudar.
Esse cara vive dos gols feitos que fez nas finais, atacante fraco, não faz gol driblando, só chuta com a perna esquerda, mimado, Nunes fez gols importantes em finais e também era limitado, mas tinha raça e respeito com os torcedores, e saiu em 82 porque estava mal e o seu ciclo tinha encerrado.
O Gabriel entrou para a história do Flamengo, isso é inegável. Só que vem demonstrando falta de profissionalismo e, desta forma, não pode permanecer na Gávea. Antes intocável, já vê a torcida no seu pé, e até, segundo a matéria, alguns companheiros entendem o prejuízo que ele vem dando ao time. O problema maior é que não tem mercado, a não ser, talvez, o árabe.
Era uma vez um grupo de jogadores com salários altíssimos resolveu usurpar a gestão do clube porque sentiu que a Diretoria não estava nem aí para o planejamento do futebol. Quando perceberam que a diretoria apenas se importava com política e dinheiro, os jogadores gradativamente tomaram as rédeas e passaram a impor seus desejos. Pouca carga de treinamento, pouca preparação física, muitas horas de lazer e nenhuma vontade de aceitar novas ideias táticas. Quando eram contrariados paravam de jogar. O Braz por conveniência, e nenhum pulso, preferiu se tornar amiguinho dos lideres do que gestor do futebol e aí o câncer foi se alastrando ano a ano até chegarmos em 2023 na situação atual de ruína completa. Hoje o clube de maior faturamento das Américas não ganhou nenhum título, nem o carioquinha e se acha seriamente ameaçado de não participar da Libertadores no ano que vem. O fundo do poço chegou depois de 4 anos ladeira abaixo.
Muita festinha, balada e “comadres” e “primas” a rodo…rs. “Ma que futebór que nada!”…
Desculpe mas não tem essa de ídolo não. Quem vive de passado é museu. LIL GABI, não sei por erro da preparação física ou por vontade própria, acabou ficando marombado demais, ganhou muita musculatura nas pernas e perdeu completamente a mobilidade que tinha. É outro jogador, o excesso de musculo atrapalha na corrida, agilidade e pontaria. Todos gostaríamos de vê-lo como em 2019 mas esse é um sonho quase impossível. Disso só restou o mimo e a marra detro de campo. É um desagregador.
Precisa ser negociado o quanto antes por qualquer preço.