Marcos Braz é vereador no Rio de Janeiro filiado ao Partido Liberal (PL)
Vice-presidente de futebol do Flamengo e vereador no Rio de Janeiro, Marcos Braz se envolveu em briga com torcedor na última terça-feira (19), em Shopping da capital carioca. Após o ocorrido, o Partida Liberal (PL), ao qual o dirigente é filiado, diz acreditar que, pelos fatos apresentados, Braz foi “provocado”.
De acordo com notícia do ‘O Globo’, o PL vai aguardar a apuração policial. No momento, a cúpula do partido não irá propor nenhuma medida contra o vice-presidente de futebol do Flamengo. Altineu Côrtes, presidente do Partida Liberal, considera que o vereador acabou reagindo mal às provocações dos torcedores no shopping.
Durante a entrevista coletiva, nessa quinta-feira (21), Marcos Braz afirmou ser vítima da situação, e que só se envolveu na briga com o torcedor, pois foi ameaçado de morte, e a filha também. “Eu sou vítima. Eu não tenho vergonha de ser vítima. Eu sou vítima sendo vereador do Rio de Janeiro, eu sou vítima sendo vice-presidente de futebol do Flamengo! Eu sempre sou xingado”, disse o vice-presidente do clube carioca.
A versão de Leandro Campos, envolvido na briga com Marcos Braz, será ouvida em entrevista nesta sexta-feira (22). A advogada do torcedor, inclusive, afirma que o rubro-negro foi agredido, e negou qualquer tipo de ameaça ao dirigente.
Isso é a cara desse partido… LIBERAL! Tá tudo liberado! Mordida na virilha é a moda do momento!!
Nem vou perder tempo de ler esta matéria. Só pelo título leva a crer que na Câmara vai rolar uma pizza.
Aguardaremos as urnas em 2014.
Olha o partido PL kkkk
Partido LESO!!!!
Tanto faz… a carreria politica dele acabou com esse episódio.
Acredito no Marcos Brás, embora não tenha a menor simpatia e confiança neste sujeito (que está afundando o meu Flamengo). Uma pessoa acompanhada de seus familiares (no caso, a filha) dificilmente se envolve em uma confusão a não ser que seja por um motivo muito sério. Além do mais, políticos geralmente possuem sangue de barata e não vai ser qualquer tipo de provocação que vai tirá-los do sério. Mesmo assim, torço para que este episódio tenha um final feliz e que o Flamengo se livre de uma vez por todas desse dirigente!!!