Comentarista usou as redes sociais para se manifestar após Flamengo perder a Copa do Brasil
O Flamengo ficou com o vice-campeonato da Copa do Brasil, ao perder a final da Copa do Brasil por 2 a 1 no agregado. Após a quarta final desperdiçada pelo time carioca na temporada, o comentarista Galvão Bueno não poupou críticas à diretoria do Rubro-Negro e ao técnico argentino Jorge Sampaoli. Além disso, o jornalista fez questão de parabenizar Dorival Júnior, técnico do time paulista.
— Depois de festejar e cumprimentar todo mundo do São Paulo, Dorival foi abraçar jogador por jogador do Flamengo. Isso é um exemplo. Isso é futebol. Isso deveria servir de exemplo para direção do Flamengo, que mete os pés pelas mãos toda hora. Quem tem Muricy, quem tem Dorival e tem os jogadores que têm, chega ao título. E agora? E o Sampaoli? Não está na hora de ir embora com toda turma dele? -, questionou Galvão Bueno, através de vídeo publicado nas redes sociais.
Além disso, o comentarista teceu críticas ao trabalho de Jorge Sampaoli. Para Galvão Bueno, Dorival Júnior merecia uma explicação do Flamengo após ser dispensado no fim da temporada passada, após conquistar dois títulos: Copa do Brasil e Libertadores.
— Dorival merece todos os cumprimentos e merecia uma explicação pública, que nunca foi dada, sobre o motivo que foi mandado embora do Flamengo depois de tanto tempo. Depois contratou um técnico português que mentiu ao Corinthians, depois trouxe o Sampaoli. É sempre assim (trabalho do Sampaoli). Não conquista o título, perde o vestiário e os times dirigidos por ele perdem os campeonatos. Do outro lado, um exemplo de técnico. Um cara que sabe fazer gestão -, continuou.
— A gestão de um treinador é muito, muito, muito importante. Vou chamar atenção para detalhes não do jogo, mas do extracampo e muito importantes. O choro do Bruno Henrique e do David Luiz mostra que os jogadores queriam o título. Ninguém estava jogando contra o Flamengo, porque são profissionais do mais alto nível, com muito respeito e amor ao Flamengo e a história, apesar de tudo que aconteceu na gestão do Sampaoli -, disse.
Em meio a mais uma perda de título na temporada, o Flamengo, agora, ‘vira a chave’ e busca garantir vaga para a Libertadores da América 2024 através do Campeonato Brasileiro. Após se reapresentarem nesta terça-feira (26), o elenco rubro-negro foca no próximo compromisso do torneio por pontos corridos.
Pela 25ª rodada do Brasileirão, Flamengo e Bahia se enfrentam no próximo sábado (30). O duelo será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (pay-per-view) exibe a partida.
Agora não adianta mais nada!!! Como aconteceu o ano todo, rapidez nas vendas e lentidão e tudo, pior é ver que não vamos classificar para libertadores do ano que vem, só ladeira a baixo, volta Bandeiraaaaaá
O FLAMENGO ESTÁ NAS MÃOS DE TRÊS PATETAS, LANDIM, BRAZ E SPINDEL !!! ADMINISTRAÇÃO ATRAPALHADA, DESORGANIZADA, INCOMPETENTE, OMISSA, BURRA, SOBERBA, AMADORA, RESULTA EM TIME MEDÍOCRE !!!