Confira as notícias mais lidas do Coluna do Fla neste 23 de outubro
A vitória do Flamengo sobre o Vasco no domingo (22) renovou as esperanças de título brasileiro para a Nação Rubro-Negra. No entanto, o torcedor do Mengão segue de olho em todas as notícias do clube aqui, no Coluna do Fla, para alimentar o sonho do eneacampeonato. Contudo, Tite, Thiago Maia e desfalques contra o Grêmio bombaram no Coluna do Fla nesta segunda-feira (23). Veja as mais lidas.
1o Thiago Maia aponta diferenças de Tite e Sampaoli no Flamengo
Depois do triunfo do Flamengo sobre o Vasco, Thiago Maia rasgou elogios para o ‘chefe’ de agora, Tite, e comparou o novo técnico com o antecessor Jorge Sampaoli. O camisa 8 falou basicamente da gestão de grupo de ambos os profissionais. Veja detalhes LENDO A MATÉRIA AQUI.
2o Eufórico: atitude de Tite chama atenção após vitória do Flamengo contra o Vasco
Tite é emoção pura! Assim que o árbitro encerrou o clássico Flamengo 1×0 Vasco, o treinador saiu em disparado rumo aos vestiários. Porém, no trajeto, o gaúcho abraçava efusivamente cada funcionário do Rubro-Negro. Veja o vídeo CLICANDO AQUI.
3o Flamengo tem 3 desfalques confirmados para jogo contra o Grêmio pelo Brasileirão
Passada a alegria da vitória sobre o Vasco, agora, o Flamengo foca no Grêmio, adversário desta quarta-feira (25). Para o jogo em Porto Alegre, porém, Tite não poderá com três jogadores. Um deles, inclusive, é o zagueiro Fabrício Bruno, suspenso. Veja quem são os outros dois LENDO A MATÉRIA AQUI.
4o Tite justifica substituição de Pedro por Gabigol em Flamengo x Vasco
Uma mexida de Tite mudou o jogo no Maracanã imediatamente. No segundo tempo, depois que o treinador tirou Pedro e colocou Gabigol, o time balançou as redes. Assim, o camisa 10 participou do gol da vitória do Flamengo contra o Vasco. Após o duelo, o gaúcho explicou o motivo da mudança. Portanto, confira a fala do técnico LENDO A MATÉRIA AQUI.
5o Tite revela surpresa com primeiro Flamengo x Vasco da carreira
Tite fez o primeiro clássico pelo Flamengo, e o resultado foi conforme o esperado. No entanto, após o jogo, o treinador não conseguia descrever a sensação da estreia pelo Mengão no Maracanã lotado. Assim, o comandante revelou que precisava ir para a casa para refletir sobre a emoção sentida. Veja detalhes LENDO A MATÉRIA AQUI.
Mesmo sumido, para não transmitir raiva para torcedores, as bobagens do Morsa continuam a repercutir. A sua atuação amadora complicou o cenario e coloca em risco a contratação do De La Cruz. Larga o osso. Vaza de vez.