Pedro e Gabigol vivem ‘seca’ de gols com bola rolando no Flamengo
O Flamengo vive uma temporada bem abaixo do esperado, bem como os centroavantes do time: Pedro e Gabigol. Enquanto disputam posição no time comandado por Tite, os dois atacante rubro-negros não marcam com gol com bola rolando há cerca de três meses pelo Fla.
PEDRO
Entre a dupla, Pedro é o que está há mais tempo sem balançar as redes com bola rolando. A última vez que o camisa 9 marcou gol foi há quatro meses, contra o Aucas (EQU), pela Libertadores. Desde então, o atacante converteu quatro tentos, contudo, todos foram de pênaltis.
GABIGOL
Enquanto isso, Gabigol vive uma seca de bola rolando há três meses. A última vez que o camisa 10 do Flamengo marcou gol foi na vitória de 2 a 0 contra o Grêmio, nas semifinais da Copa do Brasil. De lá para cá, o atacante balançou a rede em uma oportunidade, no entanto, em cobrança de pênalti.
DISPUTA PELA TITULARIDADE
Desde a chegada de Tite ao Flamengo, Pedro foi escolhido como titular do ataque rubro-negro ao lado de Bruno Henrique. Enquanto isso, Gabigol tem ficado no banco de reservas para ser acionado no decorrer das partidas.
Atualmente, Pedro tem um gol marcado de pênalti pelo Flamengo na ‘Era Tite’. Gabigol, por outro lado, ainda não balançou as redes desde que o novo treinador assumiu o comando da equipe. Com características diferentes, os camisas 9 e 10 do Mais Querido disputam posição enquanto tentam dar fim à seca de gols com bola rolando.
FOCO NO PRÓXIMO COMPROMISSO
Com Pedro e Gabigol à disposição, Tite foca os treinamentos do Flamengo para o jogo contra o Santos, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na próxima quarta-feira (01), no Estádio Mané Garrincha, a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.
FLAMENGO COM JOGO ADIADO
Nesse meio tempo, vale lembrar, o Flamengo teve um jogo adiado pelo Brasileirão. Trata-se do embate contra o Red Bull Bragantino, que seria realizado neste sábado (28). Como o Maracanã já estregue à Conmebol para a disputa da final da Libertadores, a CBF remarcou a partida do Mais Querido válida pela 30ª rodada do Brasileirão.