Em fim de contrato com o Flamengo, Rodrigo Caio é observado pelo Internacional
O Flamengo já bateu o martelo e definiu que não irá renovar o contrato de Rodrigo Caio. O vínculo do zagueiro é válido até dezembro deste ano com o Rubro-Negro. Porém, o camisa 3 não deve iniciar 2024 desempregado, afinal, outros clubes estão de olho. Quem agora mira o defensor é o Internacional, de Porto Alegre.
Rodrigo Caio é um nome muito elogiado nos bastidores do Internacional, de acordo com informação divulgada pelo jornalista gaúcho Lucas Collar. Inclusive, segundo o próprio repórter, o zagueiro agrada os dois candidatos à presidência do time gaúcho: Alessandro Barcellos e Roberto Melo. O novo mandatário do time de Porto Alegre será conhecido no dia 09 de dezembro.
CRUZEIRO TAMBÉM DESEJA RODRIGO CAIO
O Coluna do Fla trouxe, em primeira mão, na semana passada, que o Cruzeiro está disposto a contratar Rodrigo Caio. Após contato inicial, o estafe do jogador não se interessou, já que os mineiros desejavam propor contrato de produtividade. Porém, o clube de Belo Horizonte planeja oferta com novos termos.
No entanto, o Cruzeiro só investirá na contratação caso permaneça da primeira divisão. Atualmente, o time gerido por Ronaldo Fenômeno é o 16o, uma posição acima da zona de rebaixamento e dois pontos de distância para o 17o, Bahia. Importante ressaltar que os mineiros possuem um jogo a menos.
RODRIGO CAIO NO FLAMENGO
Rodrigo Caio não disputa uma partida como titular do Flamengo desde abril deste ano, na estreia da equipe na Libertadores, na derrota para o Aucas (EQU). O zagueiro perdeu espaço e ficou mais de seis meses sem atuar. Porém, o cenário mudou com a chegada de Tite, e o atleta entrou em três dos sete jogos com o treinador.
Inclusive, Rodrigo Caio deve ser relacionado por Tite para o jogo desta quinta-feira (23), quando o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino. O confronto é válido pela 30a rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube. Ou seja, a melhor equipe da internet trará todas as emoções do embate. Além disso, o Premiere, via pay per view, mostra a partida.