Flamengo pode assumir a liderança do Brasileirão em caso de tropeço de Botafogo e Palmeiras
O Botafogo entra em campo na tarde deste domingo (26), contra o Santos, no Engenhão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o Flamengo na cola e com chances de ultrapassar na atual jornada, o time alvinegro definiu a escalação para o duelo com o time paulista.
VEJA ESCALAÇÃO DO BOTAFOGO:
Lucas Perri, Danilo, Adyelson, Victor Cuesta e Tchê Tchê; Marlos Freitas, Gabriel Pires e Eduardo; Victor Sá, Júnior Santos e Tiquinho
Para o duelo com o Santos, o Botafogo tem a ausência do lateral esquerdo Hugo, que recebeu terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Além disso, Danilo Barbosa assumiu a vaga de titular da equipe alvinegra, após balançar as redes diante do Fortaleza e ganhar protagonismo na estreia do técnico Tiago Nunes.
O Botafogo alcançou os 61 pontos após empate com o Fortaleza. Contudo, o Flamengo venceu o Bragantino por 1 a 0 e chegou aos 60, um atrás do time alvinegro. Por este motivo, o Mais Querido tem grandes chances de ultrapassar o rival neste domingo (26) caso vença o América-MG em Uberlândia, Minas Gerais. Atualmente, o Rubro-Negro briga pelo título do Campeonato Brasileiro.
A partida entre Flamengo e América-MG será realizada a partir das 18h30 (horário de Brasília), em Uberlândia, no Estádio Parque do Sabiá, em jogo da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de que tenha cerca de 40 mil pessoas presentes para empurrar a equipe em busca de mais três pontos no Brasileirão.
TRANSMISSÃO DO JOGO
O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Rafa Penido comanda a narração, com Tulio Rodrigues nos comentários e reportagens de Leo José. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate para todo o território brasileiro a partir das 18h30 (horário de Brasília).
Vendo o jogo já no segundo tempo, alguns jogadores do Santos parecem que nem estão jogando contra rebaixanento. Contra o Flamengo jogaram a vida. Muito estranho…
Vendo o jogo já no segundo tempo, alguns jogadores do Santos parecem que nem estão jogando contra rebaixanento. Contra o Flamengo jogaram a vida. Muito estranho…