Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024
O Flamengo iniciou negociações com Gabigol para a renovação do contrato no meio deste ano. A ideia da diretoria é ter o atacante por mais cinco anos, completando uma década no Rubro-Negro. Contudo, as conversas foram ‘congeladas’ pelos dirigentes após más atuações do camisa 10, e o Coluna do Fla traz os detalhes sobre as tratativas entre as partes.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Rodolfo Landim decidiu não renovar o contrato de Gabigol neste ano. O camisa 10 não vive bom momento com o Manto Sagrado e, além disso, os torcedores rubro-negros não aprovaram a extensão do vínculo com o jogador ainda em 2023. Por este motivo, o Mais Querido travou as negociações e aguarda uma performance melhor do atleta para retomar as conversas.
DIVERGÊNCIA NO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL
Membros do Departamento de Futebol do Flamengo, por outro lado, pensam de maneira diferente de Rodolfo Landim. Isso porque, os dirigentes entendem que o Mais Querido pode pagar mais caro para Gabigol na metade de 2024, assim como ocorreu com Bruno Henrique. A ideia de parte dos diretores é voltar à negociar com o camisa 10 no início do próximo ano.
GABIGOL NÃO ESTÁ SATISFEITO COM A RESERVA
Gabigol virou reserva no Flamengo após a chegada de Tite. Isso porque, o novo treinador prefere utilizar Pedro no time titular, como um clássico camisa 9. Além disso, Gabi sofreu lesão no adutor da coxa e não ficou 100% nas últimas partidas do Brasileirão. Por este motivo, a renovação foi travada pela diretoria e, agora, surge rumores de um possível interesse do Corinthians no atleta.
GABIGOL NO CORINTHIANS?
Por conta da paralisação das negociações por uma renovação com o Flamengo, o nome de Gabigol começou a ser ventilado no Corinthians. No entanto, o camisa 10 da Gávea tem contrato até o final de 2024 e não pretende deixar o Rubro-Negro. O atacante, inclusive, tem o desejo de voltar a conquistar a Libertadores com o Manto Sagrado. Atualmente, não houve proposta da equipe paulista para o Mais Querido e nem para o atleta.
Misericórdia! Aguentar e bancar esse cara mais uns anos é dose pra cavalo. Pobre Flamengo que não tem quem o defenda.