Pablo não faz parte dos planos do Flamengo e pode ser primeira contratação comandada por Fabinho Soldado no Corinthians
A temporada 2024 está apenas começando e, não à toa, o Flamengo fica atento às oportunidades de mercado. Até o momento, o Rubro-Negro confirmou algumas saídas e chegadas, mas as movimentações seguem a todo vapor. Em meio a isso, o Corinthians tem conversas avançadas para contratar Pablo, zagueiro do Fla.
As informações são do Uol Esporte. Inclusive, segundo o portal, a contratação de Pablo é a primeira negociação comandada por Fabinho Soldado, novo diretor de futebol do Corinthians. Antes de mais nada, vale lembrar que o profissional saiu do Flamengo para acertar com o clube paulista.
Além disso, conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Pablo aceitou deixar o Flamengo para jogar no Corinthians. Isso porque, o atleta atuou apenas em 15 oportunidades com o Manto Sagrado em 2023, ou seja, o zagueiro quer ter mais minutagem na atual temporada.
FLAMENGO NÃO DIFICULTA SAÍDA DE PABLO
O Flamengo, por outro lado, não dificulta a negociação com o Corinthians. Isso porque, o Mais Querido não pretende utilizar Pablo com muita frequência durante as partidas, e o atleta está na lista de dispensas do clube rubro-negro. O defensor, inclusive, sequer viajou com o elenco para os Estados Unidos, com objetivo de realizar a pré-temporada.
PABLO AINDA TREINA NO NINHO DO URUBU
Atualmente, Pablo segue realizando treinos no Ninho do Urubu. O atleta ainda está à disposição do Flamengo para os jogos do Campeonato Carioca, apesar de a negociação entre o Mais Querido e o Corinthians esteja avançada. Na atual temporada, o jogador participou de apenas uma partida, diante da Portuguesa, no último sábado (27), pelo estadual.
Fabinho Soldado começando muito bem no Mengão! Ops… no Curithia rsrsrs
Uma contratação de peso para o Corinthians.
Um livramento para o Flamengo
Zagueiro fraco. Parece que joga sem vontade
Pablo não foi bem, no Mengão.
Parece ter mais afinidade com o Corinthians, onde foi supercampeão. Vai supri a lacuna deixada por Bruno Méndez.
Para o Mengão, penso ser uma boa, pois força o aproveitamento do promissor Cleiton e a contratação de um zagueiro de qualidades comprovadas (como Ortiz), para a vaga do inseguro e lento Léo Pereira.