Gabigol perdeu a chance de garantir a vitória do Flamengo contra o Vasco aos 41 minutos do segundo tempo
O Flamengo não saiu do empate em 0 a 0 com o Vasco na noite do último domingo (04), pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Contudo, Gabigol poderia ter mudado o resultado do clássico se não tivesse desperdiçado uma cobrança de pênalti já no segundo tempo.
Antes de mais nada, Arrascaeta sofreu pênalti aos 41 minutos do segundo tempo do jogo contra o Vasco. Contudo, Gabigol bateu mal e, adiantado, o goleiro Léo Jardim caiu no canto certo para defender a cobrança, validada pela arbitragem.
ÚLTIMOS PÊNALTIS BATIDOS POR GABIGOL
Primeiramente, Gabigol desperdiçou três das últimas quatro cobranças de pênaltis pelo Flamengo. Isso quer dizer que o camisa 10 só converteu uma penalidade em quatro batidas. Com isso, o desempenho do jogador no ‘quesito’ tem ligado o alerta.
Se no jogo anterior, contra o Sampaio Corrêa, Gabigol foi titular ao lado de Bruno Henrique, contra o Vasco, o atacante voltou ao banco de reservas. Dessa forma, o camisa 10 só foi acionado no decorrer do segundo tempo enquanto Pedro apareceu entre os 11 iniciais.
PRÓXIMO COMPROMISSO
Depois de ter enfrentado o Vasco, o Flamengo de Gabigol se prepara para enfrentar o Botafogo. O clássico acontece nesta quarta-feira (07), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Antes de mais nada, vale lembrar que o jogo é válido pela sétima rodada do Carioca.
QUEM TRANSMITE?
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o clássico entre o Flamengo de Gabigol e o Botafogo terá transmissão da Band (TV aberta), Bandsports (canal por assinatura) e GOAT (YouTube).
FLAMENGO NO CARIOCA
Atualmente, o Flamengo de Gabigol está em sexto lugar na tabela de classificação do Campeonato Carioca, com nove pontos somados e um jogo a menos. Atualmente, o líder do Estadual é o Fluminense, com 14. O vice, inclusive, é o Botafogo, com 11.
E vai ficar por isto mesmo??
O cara não joga mais nada, passado não garante futuro. Título do passado não pode significar Comodidade e irresponsabilidade (da Direoria de renovar com o aumento negociado)
Transfere o LILGABI pra FLA TV. No campo ele já acabou. Na Fla Tv ainda pode dar uma canja nos intervalos.
Ele tá dando uma de bom moço nos últimos tempos pra conseguir essa somhada renovação com aumento, afinal de contas em que Clube sério ele ganharia mais por fazer menos? E ainda sendo reserva, hein?!
O pior é que se por acaso ele fizer um gol em alguma futura final, mesmo sem ter jogado nada, vai ter aqueles debilóides pedindo renovação…
Isso LEANDRO vê se na FLA TV o Lil Gaby ainda serve p alguma coisa, pode cantar nos intervalos dos jogos, isso ai
CHEIRINHO DE NOVO.
Não fazer gols de falta estávamos acostumados pois ninguém sabe bater falta e não se preocupam com esta situação mas agora não fazemos de penalte também, somado ao fato de uma linha ofensiva facilmente dominada pelo adversário, como vimos ontem e em Orlando também, estamos fudidos com certeza. Não acham que está na hora de contratarem o Zico e o Andrezinho novamente, para ensinar o Gabi e sua turma a baterem na bola que está parada esperando o chute.
O rendimento de Gabigol, do meio de 2023, para cá, é ruim, ainda que tenha feito gol contra o fraco Sampaio Correa.
Gabigol vivia do pequeno aproveitamento muitas assistências de Arrascaeta, Éverton Ribeiro e de BH. Atualmente, com Éverton fora da equipe e com Arrasca e BH, jogando muito abaixo do que já jogaram, Gabigol é uma figura perdida em campo, com suas costumeiras gesticulações e reclamações.
Contra o Vasco, perdeu um gol cara a cara com o goleiro, porque não consegue chutar com a perna direita (houve marcação equivocada de de impedimento mas, se tivesse saído o gol, o VAR confirmaria a posição legal de Gabigol). Perdeu um pênalti por falta de treinamento neste fundamento, segundo um comentarista do troca de passe.
Gabigo acabou!
diretoria tem receio de ficar marcada pela NÃO renovação com Gabigol, mas poderá ficar igualmente marcada por renovar em cifras absurdas, com um jogador que não rende mais nada. VIROU UMA FIGURA PATÉTICA, EM CAMPO.
Se compararmos suas atuações com as de Cano, Calleri, Endrick, Paulinho (galo), Tiquinho e até com as de Vegetti, vamos constatar que é um ZERO À ESQUERDA.
UM AGRAVANTE PARA O MENGÃO: PEDRO VIROU (ou voltou a ser) UM POSTE!
Figura patética? Menos, Joãozinho. Mas definitivamente, se tornou um jogador comum.