Fabrício Bruno está muito próximo de completar 100 jogos pelo Flamengo
Por: Mônica Alves
O Flamengo volta aos gramados na próxima terça-feira (20), quando enfrenta o Boavista, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Para o embate, o zagueiro Fabrício Bruno está cotado para iniciar entre os titulares da equipe de Tite. Caso vá a campo, o camisa 15 alcançará a marca de 100 jogos pelo Mengão.
Anunciado pelo Flamengo em fevereiro de 2022, Fabrício Bruno se tornou um dos jogadores mais regulares do elenco. No clube carioca, o defensor tem atualmente 99 jogos. Ou seja, o camisa 15 está muito próximo da marca para lá de especial.
Na atual temporada, Fabrício Bruno soma sete jogos pelo Flamengo – 585 minutos em campo. Destes, o zagueiro foi titular em seis ocasiões. Em suma, o camisa 15 figurou no banco de reservas da equipe comandada por Tite apenas duas vezes. Contra o Philadelphia Union (EUA), em amistoso, e diante do Sampaio Corrêa, único jogo em que não foi utilizado.
RENOVAÇÃO DE CONTRATO
O Flamengo anunciou a renovação de Fabrício Bruno no dia 31 de janeiro deste ano. Dessa forma, o zagueiro assinou contrato com o Rubro-Negro por mais três temporadas, ou seja, até o fim de 2028. Vale lembrar que o antigo vínculo do defensor era válido até 2025.
ENTREVISTA COLETIVA
De contrato renovado e prestes a atingir marca especial, Fabrício Bruno concederá entrevista coletiva na próxima segunda-feira (19). No Ninho do Urubu, o zagueiro irá falar com a imprensa a partir das 13h30 (horário de Brasília). Na sequência, o lateral esquerdo Matias Viña será apresentado oficialmente como novo reforço do clube carioca, às 14h15 (de Brasília).
PRÓXIMO COMPROMISSO
Com Fabrício Bruno à disposição, o Flamengo encara o Boavista na terça-feira (20), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet no YouTube, na voz de Rafa Penido. Além disso, a cobertura da nona rodada do Campeonato Carioca contará com os comentários de Túlio Rodrigues. Por fim, as reportagens serão de Leo José e Vitor Beloti.