Léo Ortiz acertou contrato com o Flamengo em Janeiro, mas falta acordo com o Red Bull Bragantino
O Flamengo continua ativo no mercado de transferências em busca de novos reforços visando a temporada de 2024. Dessa forma, o clube rubro-negro busca um novo zagueiro. O Mengo negocia com o Red Bull Bragantino para contratar Léo Ortiz desde janeiro. Contudo, nesta segunda-feira (19), Marcos Braz, vice-presidente de futebol, comentou que outros nomes estão na lista da equipe.
— Externar para a torcida que quando estamos em uma situação como a do Léo Ortiz, trabalhamos com outros nomes. Apenas não foram vazados os outros nomes. Se não vier o Léo Ortiz e vierem outros jogadores, vão dizer que inventamos o jogador. Não, não inventamos o jogador. São jogadores que são sistematicamente monitorados. Não inventamos nenhum nome, não achamos nenhum nome. Se algum nome sair por vocês, é sistemático aqui para dar maior musculatura ao elenco —, disse Marcos Braz, em coletiva nesta segunda-feira (19).
SITUAÇÃO DE LÉO ORTIZ
O Flamengo chegou a acertar o contrato com Léo Ortiz em janeiro. Além disso, o zagueiro deseja a transferência para o Rio de Janeiro. Contudo, o Mengo e o Red Bull Bragantino continuam com a negociação em busca de um denominador comum.
O Red Bull Bragantino pediu inicialmente 12 milhões de euros (R$ 63 milhões) para vender Léo Ortiz. No entanto, o Flamengo entendeu o valor como elevado e buscou diminuir as cifras. Sendo assim, o time de Bragança Paulista baixou para 8,5 milhões de euros (R$ 45 milhões). Agora, cabe à diretoria do Mais Querido fechar o negócio.
PRÓXIMO JOGO
Enquanto a diretoria rubro-negra busca novos reforços para a temporada de 2024, o elenco está focado no próximo compromisso no Campeonato Carioca. Isso porque o Mengo encara o Boavista nesta terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Sendo assim, o embate válido pela nona rodada do estadual terá transmissão no Coluna do Fla, no YouTube, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Léo José e Vitor Beloti.
Parece de enrolada o mordedor devirilha seus dias de enrolacao e enganado estão acabando o rivais fluminense com bem menos dinheiro em caixa deu sula de vomo se contrata ,agora o mordedor de virilha fic só ostentando em faturamento e não compra nada.gg
É muita incompetência contrata ALAN que não rende nada e não consegue pagar um troco de pinga no Ortiz, mesmo com um patrôcinio de 130 milhas fala serio+
Enquanto não encontra alternativa o Braz vai ao Shopping morder umas virilhas. E quem for contemplado com as marcas de dentes ganhará uma ano gratuito de sócio torcedor. Mais uma brilhante idéia do Conglomerado Financeiro Braz & Spindel.
pagarão 9 milhões de euros no Alam e não querem pagar 8,5 milhões de euros no Léo Ortiz