Bruno Henrique foi o único jogador que parou para conversar com torcedores do Flamengo
O Flamengo decepcionou a torcida na última terça-feira (07), quando perdeu para o Palestino (CHI) por 1 a 0, em jogo válido pela Libertadores. No desembarque da delegação no Rio de Janeiro na manhã desta quarta (08), Bruno Henrique fez promessa aos torcedores rubro-negros durante o protesto no aeroporto.
Antes de mais nada, vale ressaltar que Bruno Henrique foi o único jogador do Flamengo que parou para ouvir as manifestações dos torcedores presentes no aeroporto. Durante a cobrança dos rubro-negros, o camisa 27 prometeu: “Não estou peitando ninguém. Só estou falando que nós vamos melhorar”.
VEJA VÍDEO:
Bruno Henrique foi o único jogador do Flamengo que parou para conversar com os torcedores.
O camisa 27 ouviu as cobranças e disse que o time vai melhorar. #colunadofla pic.twitter.com/JcbuA0fLvQ
— Rodrigo Lima (@rodrigolima93_) May 8, 2024
Atualmente, o Flamengo de Bruno Henrique vive a pior fase da temporada 2024. Isso porque, nos últimos seis jogos, o time conseguiu apenas uma vitória. No mais, foram três derrotas e dois empates. Tudo isso levando em conta Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
Além disso, no momento, o Flamengo ocupa a terceira posição do Grupo E, com quatro pontos conquistados. Em resumo, o Rubro-Negro ainda pode fechar a quarta rodada da Libertadores na lanterna. Isso porque, o Millonarios (COL) recebe o Bolívar (BOL) nesta quarta-feira (08) e, em caso de vitória, os colombianos passam o Rubro-Negro na tabela de classificação.
VIRADA DE CHAVE
Com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo precisa virar a chave rapidamente da Libertadores para o Campeonato Brasileiro. No sábado (11), o Mais Querido enfrenta o Corinthians, no Maracanã, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão.
Como de costume, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o clássico interestadual entre Flamengo e Corinthians.
se a diretoria nao cobra e é omissa, a torcida tem que fazer sua parte
E a mulambada não perde o jeito!!!
Estou culpando o técnico, os jogadores e a diretoria. Um clube que arrecada 1.400.000.000(Hum bilhão e quatrocentos milhões de reais e tem no seu elenco, um jogador fraco como esse Wesley e esse Luiz Araújo, não merece respeito da sua grande nação. Como pode um departamento de futebol tão fraco assim!!!????. Esse Energúmeno do Marcos Braz, não tem competência nenhum pra ser diretor de futebol do nosso Flamengo. Sem contar outras aberrações visíveis no time do Flamengo.
FALEI AQUI QUE O TITE NÃO TEM O PERFIL DO FLAMENGO E AINDA FICA COM BIRRA COM GABIGOL. ELE ESTÁ ACABANDO COM ELENCO. QUEM SEGURA AS CONTAS DO FLAMENGO É TORCIDA. A DIRETÓRIA DEVERIA TER CONCIÊNCIA DISSO.
SUA MÃE TAMBEM NÃO PERDE O JEITO TAMBEM NÃO JOHN SMITH.
Bruno Henrique, graças aos avanços da medicina voltou de uma contusão mil vezes pior que a que afastou Zico dos gramados. Voltou voando, fazendo gols, até que renovou o contrato por 3 anos. Desde então mudou….. Só toma decisão errada no ataque, e isto nada tem a ver com Tite. Parece acomodado. Precisa explicar porque caiu tanto de rendimento após a renovação. Que fique claro que jogar no Flamengo não é emprego de Deputado, onde vc vai lá pra descansar e bater papo. Virou um banco de luxo, até pq não mecece nem um pouco ser titular.
É EXATAMENTE ISTO!
Fez uma barganha daquelas com a porcada e, após renovar, sumiu em campo. ‘Sentou’ no contrato de 3 anos e não está jogando nada.
E o empaTITE com esse discurso de monge dá nos nervos! Qual a desculpa agora: o frio, a chuva, o nível do mar, o gramado?
Decisão errada tomou o Pedro morto fominha no jogo de ontem. Em um dos poucos ataques, sozinho ele e Cebolinha, Pedro sozinho resolve driblar e chutar ao invés dar a assistência. Cebolinha ia ficar sozinho com o goleiro…
Enquanto o Landim e o Braz estiverem no comando do Fla, esqueçamos triunfos valorosos!!!
esse Jonh Smith é uma vagabundo, amante do hepatite, com certeza tem benefícios sexuais e patrimoniais com a não queda do treneiro