Tite completa 63 anos neste sábado (25)
O Flamengo segue se preparando para o confronto decisivo da Libertadores, que acontece na terça-feira (28), contra o Millonarios (COL). Em meio a isso, o sábado (25) também é de comemoração para Tite, que completa 63 anos. Por isso, o treinador do Rubro-Negro recebeu recado especial do Clube da Gávea.
Por meio de publicação nas redes sociais, o Flamengo felicitou o treinador por mais um ano de vida. Na ocasião, o clube escreveu: “Hoje é aniversário do nosso técnico Tite, campeão do Carioca 2024 comandando o Mais Querido. Parabéns, felicidades e SRN, professor”.
VEJA A PUBLICAÇÃO
Hoje é aniversário do nosso técnico Tite, campeão do Carioca 2024 comandando o Mais Querido. Parabéns, felicidades e SRN, professor! #CRF ??❤️? pic.twitter.com/m7yvw9aCb5
— Flamengo (@Flamengo) May 25, 2024
TITE NO FLAMENGO
Tite chegou ao Flamengo em outubro de 2022, para substituir o então treinador do Rubro-Negro Jorge Sampaoli. Até o momento, Tite tem 40 jogos à frente do Mais Querido, com 26 vitórias, sete empates e sete derrotas. Ou seja, o aproveitamento é de 70%. Além disso, neste recorde, foram 66 gols marcados contra 21 dos adversários.
PRÓXIMO JOGO
Para seguir vivo na briga pelo tetracampeonato da Libertadores, Tite prepara o Rubro-Negro para o róximo compromisso da temporada. Isso porque, o Flamengo recebe o Millonarios às 21h (horário de Brasília) da terça-feira (28). Sendo assim, a bola rola no Maracanã pela sexta e última rodada da fase de grupos do torneio nacional.
Para não perder nenhum detalhe de Flamengo x Millonarios, o torcedor conta com a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet. Isso porque, o Coluna do Fla faz a cobertura, ao vivo, no YouTube. Desse modo, o ‘brabo’ Rafa Penido comanda a narração acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, a ESPN, em TV por assinatura, e o Star+, no streaming, também exibem o duelo.
Parabéns ao Tite.
Seus números não mentem. É um grande treinador, tem uma grande comissão para auxiliá-lo e, por isso, é considerado em enquete internacional, como um dos 50 melhores do mundo.
Que consiga estabelecer a evolução da equipe e que tenha “vida longa” no clube, como Abel e Vojvoda, no Palmeiras e Fortaleza, respectivamente.
Números “mentirosos”. Boa parte deles conquistados contra clubes pequenos e sem maiores expressão no Carioca. Tantas partidas sem tomar gols! Bastou chegar as competições mais pesadas e lidar com adversários de respeito, que seus números caíram.
Ainda assim, é um bom técnico e nada mais.