Neymar marcou presença em jogo do Flamengo no Maracanã
Flamengo e Neymar trocaram flertes na última quinta-feira (13) antes, durante e depois da vitória rubro-negra sobre o Grêmio por 2 a 1, pelo Brasileirão. Alguns torcedores do Mais Querido, inclusive, pediram a contratação do jogador do Al Hilal (SAU). No entanto, o meia atacante tem salário insano na Arábia Saudita.
Neymar recebe cerca de R$ 77 milhões por mês no futebol saudita. Ou seja, o brasileiro ganha aproximadamente R$ 2,5 milhões por dia. Vale lembrar que o meia atacante assinou contrato de dois anos com o Al Hilal, com validade de agosto de 2023 até junho de 2025.
FLAMENGO VAI TENTAR CONTRATAÇÃO DE NEYMAR? BRAZ RESPONDE!
— Tomara que ele se recupere o mais rápido possível e que possa estar em campo. Não tem relação se estreitando (com o Flamengo). Eu sei onde você (repórter) quer chegar. Qualquer jogador do tamanho dele seria bem-vindo aqui. O Neymar tem contrato longo onde ele está. Acho que é muita loucura pensar nessa contratação, nesse momento. Acho até injusto a gente até fazer brincadeira quanto a isso. Estamos muito felizes com a visita dele. Um cara alegre, contagiante, e tomara que tenha boa recuperação, volte a jogar e ajude a Seleção Brasileira — disse o vice-presidente de futebol do Flamengo Marcos Braz, em entrevista pós-jogo.
CONTEXTO DE NEYMAR
Aos 32 anos, Neymar não entra em campo desde outubro de 2023, após ter sofrido grave lesão no joelho em jogo da Seleção Brasileira. Em fase de fisioterapia no tratamento, o Al Hilal tem a expectativa que o meia atacante volte aos gramados em agosto deste ano. Entretanto, o atleta curte férias no Brasil e flerta com o Flamengo. Dessa forma, Marcos Braz publicou foto como o atleta abrindo as portas do clube.
O vice de futebol do Mengo publicou uma foto em que aparece cumprimentando Neymar. Sendo assim, abaixo da imagem, o dirigente usou a seguinte legenda: “Obrigado pelo carinho e, claro, pela visita. Estamos por aqui… rsrsrs”. Dessa forma, Braz flerta com o jogador do Al Hilal, mas sabendo da impossibilidade de uma contratação ainda em 2024.