Fabrício Bruno entrou na vaga de Éder Militão, que teve lesão na coxa direita
O zagueiro Fabrício Bruno se juntou aos convocados da Seleção Brasileira logo na manhã deste domingo (08). Na chegada ao hotel em Curitiba em que a ‘Canarinho’ está concentrada, o camisa 15 do Flamengo revelou a sensação de retornar a ‘Amarelinha’.
— A expectativa é sempre a melhor possível. É como se fosse a primeira vez em que estou aqui. É uma felicidade tremenda. Espero conseguir entregar o melhor possível para conseguir ajudar o grupo que é muito bom de trabalhar -, declarou Fabrício Bruno, em entrevista à CBF.
Fabrício Bruno estava na pré-lista dos convocados da seleção para os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026. Dessa forma, após Éder Militão ser cortado por conta de lesão na coxa, Dorival Júnior chamou o zagueiro do Flamengo para integrar o elenco da ‘Canarinho’.
SEGUNDA CONVOCAÇÃO DE FABRÍCIO BRUNO
O zagueiro Fabrício não está indo para a Seleção Brasileira pela primeira vez. Nos amistosos contra Inglaterra e Espanha, que aconteceram em março, o zagueiro ganhou a primeira oportunidade na ‘Canarinho’. Porém, mesmo participando dos embates, o camisa 15 do Fla ficou fora da lista da Copa América.
JOGO DO BRASIL NAS ELIMINATÓRIAS
Com Fabrício Bruno à disposição, o Brasil encara o Paraguai nesta terça-feira (10), pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Defensores Del Chaco. Desse modo, o Coluna do Fla traz os detalhes do confronto por meio das redes sociais. Por fim, a Rede Globo (TV aberta) e o SporTV (canal fechado) também exibem o embate.